Ir para conteúdo

Ilha Grande - Hospedagem (Hotéis - Pousadas - Albergues e Campings)


Posts Recomendados

  • 1 mês depois...
  • Respostas 155
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros

Salve Galera!

 

Estive na Ilha em Março, fiquei muito assustada com os preços cobrados nas pousadas, achei muito abusivo!

Depois de uma longa busca fiz reserva na Pousada Alfa http://pousadaalfa.com.br

Pagamos R$120 na diária e não nos arrependemos, segue meu relato!

 

Pousada ALFA

Ao chegar na pousada fomos muito bem recepcionados pelo Sr. Carlos, que prontamente nos deixou super a vontade nos oferecendo um café da manhã de boas vindas enquanto aguardávamos a limpeza dos quartos, pois não estava na hora do check in.

Os quartos são limpos diariamente, possuem tv, ar e frigobar, tudo que precisamos para uma boa estadia.

A localização é estratégica ao lado com cais, é um local bem silencioso.

O café da manhã é bem farto e saboroso, com bolos, pães, geleia, frutas...

Fizemos um churrasco na pousada e o Sr. Carlos colocou sua cozinha a nossa disposição para usarmos o que fosse preciso, vi que outros hospedes também usavam a cozinha no preparo de alimentos.

No dia do check out que era às 10h desocupamos o quarto e o Sr Carlos guardou nossas bagagens e ainda nos convidou para um banho pós-praia, ou seja ele é a gentileza em pessoa e fez de tudo para nos sentirmos em casa.

A pousada cobra um preço justo por tudo que oferece.

Com certeza irei voltar e recomendo pra quem quer se bem recebido e ficar super à vontade na pousada sem gastar uma fortuna.

 

Um grande abraço!

Até a próxima!

Link para o comentário
  • Membros

Aloha!

To pensando em ir tb brother!

Na verdade tem ilha grande, trindade e praia do sono no pipe!

 

E como o tempo provavelmente não vai ficar mt bom neste feriado de 01/05, estou vendo se arrumo um amigo/a pra ir. Pq ir sozinho e chover...vai ser perrengue rs

 

abcs,

Igor

Link para o comentário
  • Membros
Galera,

Li algumas informações sobre locais para acampamento em Ilha Grande, mas no geral são antigas. Alguém indica um bom camping para ir no feriado do dia 1º de maio (01/05/2015)?

Alguém mais por aí pensando em ir neste período?

Abraços!!!

 

Gutocoimbra,

Em Ilha Grande os campings e pousadas não diferem muito. Eles oferecem em média os mesmos serviços.

Em Abraão eles são muito próximos um dos outros. Até os preços são similares. Camping por R$ 40,00 e pousadas por R$ 200,00, é a média. E na minha opinião, vale a pena ficar em uma pousada, ainda mais neste período de chuva.

Toda vez que vou até lá, gosto de me hospedar em uma pousada diferente. Mas tenho boas recordações da Alvorada dos Borbas.

Boa sorte!

Link para o comentário
  • 1 mês depois...
  • Membros

Estive em Ilha Grande nesse último feriado (corpus christi) e me hospedei no Abraão Hostel. Fica na Rua Santana, 2 minutos e você chega no cais de onde saem as embarcações para Angra e os passeios pela Ilha. Adorei a localização.

Por 4 dias de hospedagem paguei R$ 225,00. O Wagner que é um dos sócios, muito gente fina. Chegamos (eu e mais duas amigas) às 08:30 e o check in era só as 14h, ele nos deixou tomar café antes mesmo de vermos nossas reservas. Ele nos disse que sempre vê o preço dos outros hostels para abaixar o dele, e realmente esse preço foi o melhor que encontramos para o feriado.

Na saída, o check in era as 10h e ele também nos deixou a vontade para irmos embora a hora que precisássemos.

Recomendo.

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...
  • 3 meses depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...