Ir para conteúdo

Bolívia, Chile e Peru - 30 dias inesquecíveis


Posts Recomendados

  • Membros

Só para constar 3 anos depois da mochiladaaa!!! estou mudando de ideia sobre tudo que ia fazer!!! varias duvidas por causa desse depoimento!!!! rsrsrsrsr

 

Quero parabenizar a galera que participou desse tópico ficou demais!!! haaaaaaa ainda estou na pagina 23 cabei de ver o final feliz agora!!! mais nao aguentei e cliquei no final!!! não resisti!!!! dia 07/07 terça estou indo para machutrippp!!!

 

 

vlw pela ajuda galera!! prometo tentar ajudar na longa histórico de virilidade dos brasileiros perante as gringas :evil::evil::evil::evil:::love::::love::::love::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Rezende, por alguns motivos infelizmente não vai ter relato da Ásia desta vez, pelo menos não como esses que eu costumo fazer. Pretendo fazer um apanhado geral com várias dicas mas não vai dar pra relatar dia a dia. :|

 

 

Leonardo, por favor ajude a manter a fama dos brasileiros em terras estrangeiras e coloque um sorriso no rosto de uma gringa. ::otemo::

 

 

Licka, entra ano e sai ano, pode ser com o meu relato ou qualquer outro, essa viagem continuará sempre incrível !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membros

Pois é Sah, infelizmente não vai dar, foram vários motivos e um deles por exemplo é que eu comprei uma gopro nova para os meus vídeos e ela parou de funcionar com 10 dias de viagens, já comprometeu tudo e sem vídeo relato não é relato rsss.

 

Mas calma, eu tenho novidades que estou muito ansioso pra compartilhar aqui, pois foi com esse relato que tudo começou. Digamos que 3 anos depois este relato vai ter uma pequena continuação. Uma história paralela mas totalmente ligada a ele. Em breve..................

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 semanas depois...
  • Membros

Agosto de 2015

 

Por que estou escrevendo isso? Realmente não faz parte do mochilão pela América do Sul mas está totalmente ligado a ela pois foi onde tudo começou. Não vou escrever muito pois a ideia não é mudar o foco do tópico mas apenas uma maneira de compartilhar algo que até teve contribuição deste relato.

Cruzando a Bolívia, o Chile e o Peru eu descobri a minha paixão por viajar, e eu viajei sempre que e o tempo e o dinheiro permitiram.

2012 foi a América do Sul, 2013 a Itália, 2014 a América Central e em 2015 a Ásia.

 

Foi numa noitada no Vietnã, voltando para o hostel em algum momento da madrugada já meio anestesiado que eu parei............ pensei..........pensei........e falei pra mim mesmo: "Ei, eu poderia fazer isso, poderia abrir um hostel"

A partir daquele momento, em meio às festas em ilhas, templos milenares, pernas de tarântula que comi, baldes de drinks, festas de lua cheia e praias paradisíacas, parte de mim estava pensando nessa ideia do hostel e como levar ela a diante.

 

1aa.jpg.288176331da88aea60f7a3ccbbc85ef7.jpg

 

Dia 5 de julho voltei ao Brasil depois de 35 dias fantásticos pela Ásia com muita história pra contar mas só pensava nesse hostel. A ideia seria procurar um lugar legal com calma, deixando para 2016 talvez mas foi aí que cruzei uma oportunidade única. Uma casa de 1930 enorme (na verdade são duas casas) com uma localização perfeita no centro de São Paulo e uma série de outras características que facilitariam todo o processo de abertura do hostel ali, afinal eu queria abrir um hostel onde eu me hospedaria. Não esperei e já fui atrás e foi daí que surgiu a ideia do Red Monkey Hostel.

 

598dcd792c9c7_redmonkeyhostelsmall.jpg.caaff9a93fd8a603cba33ec7273209bc.jpg

 

Quem já leu meus relatos sabe que gosto de uma boa bagunça, e a minha ideia é trazer um pouco do ambiente descontraído :twisted: que vi pelos diversos países em que passei.

Nossa festa de inauguração está prevista para dia 03/10 e o convite está feito a todos. Aos que moram em São Paulo, mesmo que não se hospedem, venham bater um papo sobre viagens enquanto jogamos uma boa partida de beer pong ou juntamos alguns mochileiros para um Jager train no bar. Será uma boa maneira de conhecer pessoalmente várias pessoas que o contato é apenas virtual aqui pelo Mochileiros.com, e quem sabe compartilhar aquelas histórias que não puderam ser contadas aqui :D

A casa está em obras agora mas curtam e acompanhem nossa página no Facebook para fotos e mais informações em breve.

 

http://www.facebook.com/redmonkeyhostel

 

Aguardo vocês lá macacada ::otemo::

Editado por Visitante
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...