Ir para conteúdo

Fernando de Noronha - agosto 2015


Posts Recomendados

  • 2 semanas depois...
  • Membros
Olá Wilma, comprei sim, em abril, peguei uma promoção legal. Rsrsrs Anima ae, nem fui ainda mas tenho certeza q não tem como ser ruim. Noronha é o paraíso. Felipe, vc está indo em 15/08? Vc é de onde?

 

Oi Mary!!

A outra menina que o Felipe falou que também esta indo nesta data sou eu :D:D:D:D

Vou dia 15/08 e volto dia 23/08! Vou ficar na Maria da Gouveia e acho que o Felipe também, e você??

Vamos montar um mini grupinho no whats?? Ai trocamos ideias!!!! Ta chegandooooooooooooooooo!!!!!

Comprei meu snorkel esses dias e sai a louca querendo usar já! ::hahaha::

Vou mandar meu celular pelo privado!

:mrgreen:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Oi Camila, pode criar o grupo, meu whats é 24 992153983. Mas acabei de receber um email da decolar informando alterações nos meus vôos. Aff, estão querendo me acomodar pra um dia depois. Já informei não estar de acordo e disse concordar em ser colocada para o dia antes, mas depois nãoooooo. Rsrsrs Vamos conversar mais pelo whats... Vou ficar na pousada do Trinta...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Ta chegando eim gente...

Eu to sem whats pq fiz root no meu celular, passei todos meus apps pro cartao de memória e o cartão queimou. rsrs

devo comprar outro amanhã. Ai pergunto se vocês conseguiram montar o grupo.

Também quiseram alterar meu voo, mas era o recife - são paulo da volta. Aproveitei e antecipei a ida também. Nesses momentos de alteração de passagem eles são bem flexíveis.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...