Ir para conteúdo

Salar de Uyuni - Tipos de passeios


Posts Recomendados

  • Membros

Pessoal,

 

vou fechar o passeio em La Paz, e após chegar em São Pedro, quero retornar, pois preciso voltar ao Peru para voltar para o RJ, mas gostaria de passar uns 2 dias em São Pedro do Atacama. Alguém sabe se é possível fechar a volta com a empresa que você foi dois dias depois de terem te levado até São Pedro?

 

Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Respostas 216
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros

O passeio te deixa na fronteira do Chile e de lá tem uma van que faz esse percurso até San Pedro. Acho que é muito difícil conseguir voltar sem ter que pagar a volta, pois os carros saem lotados. Ou você volta direto para Uyuni ou fica na fronteira, acho que não há uma terceira opção. Mas de qualquer forma procure saber nas agencias em La Paz se existe essa possibilidade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • Membros

como varias pessoas que fazem o salar continuam para San pedro, os carros voltam mais vagos para uyuni. acho q se a pessoa conseguir transfer ate a fronteira (chile - bolivia) pode tentar embarcar nesses carros que voltam direto pra uyuni. vuo fazer justamente isso. 3 dias saindo de uyuni pelo salar, fico 2 em SP e vou tentar voltar fazendo dessa forma. claro q vou ver primeiramente se e possivel.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • Membros

Oi pessoal, tdo bem?

 

Vou ficar 5 dias em SPA e depois fazer um tour de 4 dias pro Salar de Uyuni.

Mas ainda estou com bastante dúvida com relação a qual agencia contratar.

 

Acabei chegando no nome de duas: Cordillera Traveler e Estrella del Sur.

Alguém sabe me dizer se são boas, se vocês recomendariam, ou se conhecem outra agencia que faça este tour?

Caso queiram responder por email > gabimf@msn.com

 

Obrigada :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...