Ir para conteúdo

REVEILLON 2016 - URUGUAI


Posts Recomendados

  • Membros

Boa Noite Galera!

Estou indo dia 20/12 para Buenos Aires, passar o natal e ficar até dia 26/12 e depois vou para o Uruguai, pelo rio da prata. Alguém sabe valor dos navios de BA para Colônia?? Vi em alguns sites que ainda não estão liberados para compra, e estou sem noção de preço.

Penso em passar o reveillon em punta del este.

Ainda não planejei nada e nem os lugares interessantes do Uruguai, mas estou querendo andar toda a costa do Uruguai ate chegar em Porto Alegre, e pegar o voo de volta.

Se alguém tiver pensando nesse roteiro ou tiver alguma idéia melhor seria muito bom.

 

Meu telefone é (27) 99860-1479

 

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 195
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros
Boa Noite Galera!

Estou indo dia 20/12 para Buenos Aires, passar o natal e ficar até dia 26/12 e depois vou para o Uruguai, pelo rio da prata. Alguém sabe valor dos navios de BA para Colônia?? Vi em alguns sites que ainda não estão liberados para compra, e estou sem noção de preço.

Penso em passar o reveillon em punta del este.

Ainda não planejei nada e nem os lugares interessantes do Uruguai, mas estou querendo andar toda a costa do Uruguai ate chegar em Porto Alegre, e pegar o voo de volta.

Se alguém tiver pensando nesse roteiro ou tiver alguma idéia melhor seria muito bom.

 

Meu telefone é (27) 99860-1479

 

Abraços

 

Olá Gabriel, tudo bem? Eu fui de Buenos Aires para Colônia em abril do ano passado. Eu não comprei a passagem pelo site (eu fui pela Buquebus) porque tinha taxa deles + o iof do cartão, saia muito caro. Eu fui no dia que cheguei em Buenos Aires comprar no próprio espaço da Buquebus, fiz tudo a pé esse dia (tipo Calle Florida até o Puerto Madeiro). Não lembro quando paguei. Eu com meus amigos chegamos no dia 26 em Montevidéu... se quiser ver algumas coisas de Buenos Aires fiz um post no meu blog www.nasciemcasaerrada.com.

Vou te add no nosso grupo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Olá, galera.

Sou de Cabo Frio - RJ e pretendo passar meu ano novo e uns dias do verão no Uruguai-Argentina.

Já comprei minhas passagens para Porto Alegre, onde chegarei na tarde do dia 25/12. Pretendo ir direto para a rodoviária e comprar minha passagem de ida para o Chui, onde espero chegar na manhã do dia 26/12. De lá, atravessarei para o Chuy e pegarei um busão para Punta del Diablo, minha primeira parada no Uruguai, onde ficarei por 3 noites (26/12 - 27/12, 27/12 - 28/12 e 28/12 - 29/12), saio de lá para Cabo Polonio onde ficarei 3 noites (29/12 - 30/12, 30/12 - 31/12, 31/12 - 01/01), de lá parto para La Paloma onde ficarei 1 noite (01/01 - 02/01, vou para Punta del Leste e fico 2 noites (02/01 - 03/01 e 03/01 - 04/01), após Punta del Leste, viajo até Montevideo e fico 2 noites (04/01 - 05/01 e 05/01 - 06/01), saio rumo a Colonia e fico 1 noite (06/01 - 07/01), de lá pego a barca e vou para Buenos Aires ficando por lá 3 noites (07/01 - 08/01, 08/01 - 09/01 e 09/01 - 10/01). De Buenos Aires volto para o Uruguai e sigo direto rumo a Porto Alegre, onde pego o avião de volta para o RJ no dia 11/01.

O que acharam do roteiro? Alguma dica, sugestão, crítica?

Beijos.

OBS: Pretendo chegar sempre antes ou até o horário do almoço nos destinos almejados.

OBS: Conheci um Uruguaio aqui em Arraial do Cabo que me falou muito bem de todos esses lugares que me organizei para ir, disse que em Punta del Diablo tem umas baladinhas maneiras, em Cabo Polonio a vibe é mais relax, La Paloma tbm é mais relax, Punta del Leste é caro mas é top em relação a noitada, Montevideo e Colonia são cidades legais para, alguém como eu, que curte ir a museus e conhecer lugares históricos.

 

Roteiro interessante! Também estou a pensar em conhecer os dois países no final do ano. Meu número (51) 8191 8761

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Thais,

Bom Dia,

 

Eu olhei neste site do Buquebus, e não está liberado ainda para comprar em dezembro.

Mas será que se eu chegar em Buenos Aires no dia 20/12 e for direto no local para comprar a passagem, ela n vai estar muito mais cara? Muita gente ja me falou que perto do dia do embarque as passagens ficam muito mais caras igual de avião. Eu vi também que tem outras empresas com navios piores que são mais baratos, mas também nãao estão vendendo passagens nessa data ainda.

 

Eu ouvi falar que em Punta del Este que as festas boas são fechadas e muito caras, será que vale a pena passar a virada la ou em alguma outra cidade?

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Thais,

Bom Dia,

 

Eu olhei neste site do Buquebus, e não está liberado ainda para comprar em dezembro.

Mas será que se eu chegar em Buenos Aires no dia 20/12 e for direto no local para comprar a passagem, ela n vai estar muito mais cara? Muita gente ja me falou que perto do dia do embarque as passagens ficam muito mais caras igual de avião. Eu vi também que tem outras empresas com navios piores que são mais baratos, mas também nãao estão vendendo passagens nessa data ainda.

 

Eu ouvi falar que em Punta del Este que as festas boas são fechadas e muito caras, será que vale a pena passar a virada la ou em alguma outra cidade?

Abraços

 

Gabriel.. então não sei sobre o preço da passagem se aumenta. eu comprei um day tour e saiu mais barato que pelo site, mas é uma data de festa né. daí não sei.

Sobre Punta, realmente vi que são caras, tipo ano passado passei em Viña del Mar e fomos em uma festa tipo top, open bar e ficamos no "camarote" e acho que deu uns 240 reais.... em Punta del Este vi mesmo que é muito caro, mas pelo que percebi as festas mais caras são as que brasileiros organizam, as de "uruguaios" tem um preço melhor. (se é verdade não sei ::mmm: )

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Olá, galera.

Sou de Cabo Frio - RJ e pretendo passar meu ano novo e uns dias do verão no Uruguai-Argentina.

Já comprei minhas passagens para Porto Alegre, onde chegarei na tarde do dia 25/12. Pretendo ir direto para a rodoviária e comprar minha passagem de ida para o Chui, onde espero chegar na manhã do dia 26/12. De lá, atravessarei para o Chuy e pegarei um busão para Punta del Diablo, minha primeira parada no Uruguai, onde ficarei por 3 noites (26/12 - 27/12, 27/12 - 28/12 e 28/12 - 29/12), saio de lá para Cabo Polonio onde ficarei 3 noites (29/12 - 30/12, 30/12 - 31/12, 31/12 - 01/01), de lá parto para La Paloma onde ficarei 1 noite (01/01 - 02/01, vou para Punta del Leste e fico 2 noites (02/01 - 03/01 e 03/01 - 04/01), após Punta del Leste, viajo até Montevideo e fico 2 noites (04/01 - 05/01 e 05/01 - 06/01), saio rumo a Colonia e fico 1 noite (06/01 - 07/01), de lá pego a barca e vou para Buenos Aires ficando por lá 3 noites (07/01 - 08/01, 08/01 - 09/01 e 09/01 - 10/01). De Buenos Aires volto para o Uruguai e sigo direto rumo a Porto Alegre, onde pego o avião de volta para o RJ no dia 11/01.

O que acharam do roteiro? Alguma dica, sugestão, crítica?

Beijos.

OBS: Pretendo chegar sempre antes ou até o horário do almoço nos destinos almejados.

OBS: Conheci um Uruguaio aqui em Arraial do Cabo que me falou muito bem de todos esses lugares que me organizei para ir, disse que em Punta del Diablo tem umas baladinhas maneiras, em Cabo Polonio a vibe é mais relax, La Paloma tbm é mais relax, Punta del Leste é caro mas é top em relação a noitada, Montevideo e Colonia são cidades legais para, alguém como eu, que curte ir a museus e conhecer lugares históricos.

 

Roteiro legal cara, também pretendo fazer um roteiro bem parecido, sendo que quero chegar antes. Fiquei sabendo que La Paloma também é bem animado no reveillon, estou pesquisando ainda por ter voltando semana passada de uma trip pela europa. Qualquer coisa adiciona aí no whatssap pra trocar uma ideia e qualquer coisar marcar ai pra curtir esse reveillon pela mesma cidade. Whatssapp: 85999825442

 

 

La Paloma no Ano Novo é massa demais !

 

Estaremos todos por lá ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Thais,

Bom Dia,

 

Eu olhei neste site do Buquebus, e não está liberado ainda para comprar em dezembro.

Mas será que se eu chegar em Buenos Aires no dia 20/12 e for direto no local para comprar a passagem, ela n vai estar muito mais cara? Muita gente ja me falou que perto do dia do embarque as passagens ficam muito mais caras igual de avião. Eu vi também que tem outras empresas com navios piores que são mais baratos, mas também nãao estão vendendo passagens nessa data ainda.

 

Eu ouvi falar que em Punta del Este que as festas boas são fechadas e muito caras, será que vale a pena passar a virada la ou em alguma outra cidade?

Abraços

 

 

Gabriel,

Quando é data comemorativas o ideal é comprar antes mesmo, teve uma vez que eu paguei mais caro do que a passagem para minha cidade. Fica de olho e assim que abrir já compra para garantir!

 

Punta é ostentação! Ainda mais no Ano Novo, se vc curte blz, mas esteja disposto a abrir a carteira. Montevideo é vazia porque todo mundo vai para os Balnearios. La Paloma pra mim é cidade mais legal para passar o Ano Novo. Tem uma galera jovem, descolada, varios hostels. Eu estarei lá! Se precisar de mais info, te ajudo!

 

Bjs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...