Ir para conteúdo

Onde comprar roupas para neve em São Paulo?


Posts Recomendados

  • Membros de Honra
Oi Príncipe.

 

Estarei em BsAs de 04/08 a 08/08/13.

Pego um voo para Bariloche dia 08/08 e fico ate 12/08.

Pretendo ficar um dia em San Martin de Los Antes e vou para Pucon.

Fico em Pucon 4 dias e vou para Santiago e Mendoza. Volto para SP dia 23/08.

Pretendo fazer diversos passeios, claro, mas o meu principal objetivo é esquiar.

Voce me aconselha a comprar as roupas impermeáveis em BsAs, ou é melhor ficar alugando? ::mmm:

Obrigada.

Ju[/color]

Se você vai ficar viajando ano a ano para lugares com esse frio pode compensar comprar alguma coisa como Jaqueta. A calça só se vai voltar a esquiar alguma vez.

O que sim deverias comprar um fleece e algumas blusas térmicas (ou sintéticas que já tenhas), e meias boas (nunca de algodão).

Tem ideia de como se vestir para o frio e principalmente esse esporte?

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...
  • Respostas 24
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros

Oi Principe185.

Obrigada pela resposta.

Fui na Decathlon ontem e achei tudo muito caro...hehe.. mas comprei blusa, calça e luva 2º pele e fleece... luva impermeável vou comprar em Bariloche ne...

Achei jaquetas impermeáveis a partir de R$ 150,00... mas fiquei desconfiada dessa "impermeabilidade"... calça realmente não vale apena comprar, a partir de R$ 200,00 e dificilmente vou usar....o jeito é alugar! Viajar ano a ano pro frio não é o meu forte!

Muito obrigado por sua ajuda! besos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 anos depois...
  • 1 ano depois...
  • Membros
Pessoal !!!

 

Quem estiver indo viajar pro exterior vê se não vai jogar dinheiro fora comprando porcaria no Brasil !!

 

A gigante maioria dos países da América do Sul possuem preços bem melhores e muito mais variedade que o Brasil.

 

Europa e EUA nem se fala.

 

Quem precisar de ajuda com lojas em cidades de fora do Brasil, só postar a dúvida.

 

Abraço a todos,

Leo

 

Leo, quero ir para Noruega em Tromso ver a Aurora Boreal. Pelo que vejo tudo lá é carissimo e me corrija se eu estiver errada: Nao vale a pena comprar roupa de neve na Noruega ne ??? Obrigada!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Há uma loja excelente e com muita variedade. Sempre que preciso vou lá: http://www.mundoterra.com.br/index.pl (loja de pinheiros)

Há também um bazar da OBB, que ocorre duas vezes ao ano, onde é possível comprar roupas e acessórios Curtlo e Solo com preços excelentes.

Kelly eu vou para Sao Paulo em Maio (19 a 28 de Maio). Por acaso isso ocorre nesse periodo? Preciso comprar calca e sapato para neve.... Obrigada!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...