Ir para conteúdo

Como ir de Cracovia para Budapeste?


Posts Recomendados

  • Membros

Olá, farei uma viagem no fim do ano e estou com dúvidas em como ir de Cracóvia para Budapeste, se é possível fazer de trem/ônibus, se o mesmo é diurno ou noturno, se eu posso comprar na própria estação um dia antes ou existe algum site a qual possa fazer esta compra, e se alguém souber a média de preços por pessoa?

 

 

Estou mesmo preocupado com isso, agradeço a quem se disponibilizar a ajudar! ^^

Link para o comentário
  • 7 meses depois...
  • 8 meses depois...
  • Membros

Ano passado fiz o trajeto contrário, ou seja, Budapeste - Cracóvia.

E também tive algumas dificuldades de como fazer esse deslocamento, daí conversei com uma conhecida que mora em Cracóvia e ela me indicou o ônibus, inclusive, por ser mais barato.

Por isso venho aqui deixar essa informação, pois o ônibus também, óbvio, pode ser usado no trajeto Cracóvia - Budapeste.

Duas empresas foram indicadas: a Eurolines e a Orange Ways.

Acabei optando pela Eurolines por questão que estava melhor para mim nas opções de dia/horário.

A passagem comprei antecipadamente pela internet, o que é indicado, pois fui num sabado e o ônibus estava lotado! E precisa levar a passagem - a qual recebe-se por email - impressa para entregar ao motorista. O ônibus em Budapeste sai da Estação de Ônibus Nepliget, a qual pode-se chegar de metrô e só a título de informação: nesta estação de ônibus tem lockers para guardar a bagagem. O ônibus saiu às 6h30min e lá pelas 8h fez uma parada para uso de banheiros. Na fronteira da Eslovaquia com a Polônia, tivemos que apresentar nossos passaportes. Logo depois outra parada para uso de banheiros. E às 14h chegamos na Estação de ônibus de Cracóvia, que fica ao lado da Estaçao de Trens e bem próximo ao centro histórico.

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...