Ir para conteúdo

Roteiro Peru - 10 dias - agosto e setembro 2015


Posts Recomendados

  • Membros

Ola Mochileiros! Estou planejando meu roteiro para ir ao Peru no final de agosto desse ano, quero passar meu aniversário de 30 anos em Machu Picchu! ::lol3::

Já li muito muito, em vários blogs, segue meu roteiro abaixo, gostaria de dicas e comentários de quem já foi por esses lugares e tenho algumas dúvidas que coloco ao lado do meu planejamento, quem puder ajudar, agradeço!

 

* 26/8 - saida de Navegantes para Guarulhos (aéreo)

* 27/8 - Guarulhos - Lima - Cusco (aqui está faltando um hotel com bom custo beneficio, nao queria gastar mais do que R$ 110 por diaria/casal, alguem me indica? 3 diarias, de 27 a 30 /8)

* 28/8 - Passeio em Cusco, Plaza de Armas, Catedral, Compania de Jesus, San Blas, Iglesia de La Merced, Koricancha, Inka Rosa (alguem indica outro lugar que eu estaria esquecendo?)

* 29/8 - Passeios -Sacsayuaman (1 km do centro), Qienqo ( 2 km), Pukapukara (4km) , Tambomachay (8 km)

(para chegar a esses lugares, pegar taxi mesmo? no caso dos mais afastados?)

* 30/8 - Vale Sagrado ( 1º Pisac (30 km), 2º Salineras Maras, 3º Ollamtaytambo (58 km de Pisac), ) - Aqui está uma questão, eu e meu marido somos fotógrafos, nao queremos ir com passeio turistico normal porque queremos fotografar tudo com calma, andei pesquisando preços de tour privado, muito salgado, quem de dá dicas de cmo fazer por conta própria, ou me indica um taxista, uma agencia..

* 31/8 - amanhecer já em Aguas Calientes, subir para machu Picchu no primeiro horário ( aqui, quem indica hospedagem bacana em AC) ?

Acabando paseio em MP já pego trem das 18:20 e volto para Ollanta

* 1/9 - passear em Ollanta, retornar a Cusco (qual forma mais em conta de voltar de Ollanta para Cusco) ?

* 2/9 - Ida para Puno em onibus turistico - (ja pesquisei a Inka Express e a Turismomer, alguem indica outras?)

* 3/9 - Passeio Islas dos Uros e Taquile - (alguem indica agencias confiaveis?)

* 4/9 - Retorno Puno - Juliaca - Lima

* 5/9 - Lima- Guarulhos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...