Ir para conteúdo

Sudeste Asiático - Malásia, Filipinas, Tailândia e Myanmar – 28 dias – Fevereiro e Março/2015


Posts Recomendados

  • 2 semanas depois...
  • Respostas 70
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

  • Membros

Relato top! Que viagens maravilhosas que vc fez no sudeste asiático! Ficou faltando Butão hein! Quero muito tirar uns 3 meses pra viajar por essa área do planeta, e seus relatos vão ajudar e muito no meu roteiro!

Como você achou a segurança em geral por lá? Tirando Singapura, eu não escuto muito sobre segurança de viajante nos demais países do Sud. Asiático.

PS: Esse é o terceiro relato seu que eu vejo vc falar que não sabe nadar direito. Você deve ter o mesmo problema que eu, no raso eu sou o Cielo, mas no fundo me dá um bloqueio mental...não consigo nadar de jeito nenhum. Snorkeling já fiz até com a boia macarrão amarrada em mim rs! ::mmm:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Valeu Juliana!

Butão está na minha lista, pretendo fazer junto com Índia e Nepal. Mas acho que o Nepal ainda vai demorar um tempinho pra se recuperar do terremoto :(

Em geral, achei muito seguro viajar no Sudeste da Ásia, nunca tive maiores problemas por lá. Segurança é algo bem relativo, é claro que não dá pra bobear.

Por exemplo, o Rio tem fama de cidade violenta, já fui várias vezes pra lá e foi sempre tranquilo. Por outro lado, já fui alvo de batedores de carteira em Oslo (sim, em plena Noruega!)

E realmente boiar é uma dificuldade pra mim. Já fiz aula de natação e sei nadar todos os estilos, até borboleta, mas se eu cair numa piscina mais funda ou em alto mar daí bate o desespero (todo mundo diz que é psicológico rsrsrs)... Por isso em todos esses passeios de barco sempre estou com colete quando tem snorkeling :oops:

O Mar Morto é minha última esperança rsrsrs ::hãã2::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Sempre tem o mar morto mesmo!!! Mas tem que ir logo pq o papo é que as cias de cosméticos estão acabando com ele por causa da "lama milagrosa" que tem lá.

Cara, não sei se vc viu, mas nos últimos dois dias saíram promoções muito boas pra lá, ainda hoje mesmo teve promoção de trechos entre Tailândia (acho) e Austrália por 2 dólares...isso mesmo, 2 dólares. Ah se eu não estivesse desempregada!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Opa, eu recebi e-mail da AirAsia, tinha trechos de Kuala Lumpur na Malásia para Perth na Austrália por 12 dólares e alguns trechos por 0 (ZERO) dólares! Pena que essas promoções não acontecem por aqui.

Também recebi e-mail da Qatar, que está comemorando 5 anos no Brasil. Tem promoção pra Bangkok por USD 899! Tá mais barata que a passagem que paguei na última viagem!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Caraaaaaaaaaaaaaa, Fabiano vc sempre arrasa nos relatos!! ::ahhhh:: Eu nem sou fã do sudeste asiatico (Tailandia é o unico lugar que quero conhecer) mas vc descreve TÃO bem as suas viagens que nao tem como deixar de ler, ja li os outros relatos e parece que viajei junto, é muito legal isso!!! Uma duvida, vc sempre viaja sozinho? Eu ainda nao fiz nenhuma viagem sozinha, mas ano que vem provavelmente viajarei sozinha nas ferias e estou com um pouco de medo, mas nada que va me impedir de viajar com certeza! Parabens!! ::otemo::::otemo::::otemo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Valeu Karina, obrigado!

 

Eu geralmente viajo sozinho por dois motivos, primeiro porque é difícil conseguir companhia para viajar na mesma época e segundo porque viajar sozinho te dá muito mais liberdade!

 

Então não precisa ter medo de viajar sozinha, depois vc vai ver que é uma das melhores coisas do mundo! :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...