Ir para conteúdo

TNF no Aliexpress


Posts Recomendados

  • Membros

Pessoal, bom dia!

 

Irei ao Ushuaia em Outubro e já estou comprando as roupas de frio.

 

Pesquisei na internet e achei algumas jaquetas da North Face no Aliexpress. Alguém já comprou?

 

No anúncio fala que é Goretex.

 

Minha dúvida é: o site é da China. Muitas roupas originais de marcas como North Face são fabricadas na China, então não seria um absurdo ter roupas de grandes marcas lá, pois as confecções devem ser as mesmas.

Mas alguém já comprou lá?

 

Comprei uma calça da North Face por R$90,00. Arrisquei porque a calça mesmo que não for original dá para usar. Já a jaqueta se não for impermeável o risco e o custo é maior.

 

Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
  • Membros

Apesar de serem feitos na China, os produtos são bem "blindados" pelos proprietários da marca. Eles não deixam vazar produtos das cofecções habilitadas a produzir.

Por exemplo, tu até pode ir na China, mas dificilmente encontrará produtos de marcas renomadas por preços da ordem dos praticados nos EUA.

 

Sendo assim, esses comercializados pela Aliexpress são falsificações e difcilmente terão o mesmo desempenho que os originais.

Goretex então....acho brabo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...