Ir para conteúdo

Ajuda Roteiro Santiago - Atacama: Agosto 2015 (22.08 a 30.08)


Posts Recomendados

  • Membros

Eu vou chegar em Santiago um dia depois, 03! Mas quero trocar ideias com vc, afinal vc vai poder me ajudar muito com sua experiencia lá!

 

 

Pessoal estarei em santiago nos dias 25/08/15 a 02/08/15, com minha esposa. Quem tiver interesse de trocar idéias, ou até mesmo combinar passeios, poderemos manter contato: meu telefone é 84 9641-7919 whatsapp também. E meu facebook é: https://www.facebook.com/daniel.lelisbezerra.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 38
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros

Eu vou chegar em Santiago dia 24/08 e fico até 30/08... Já tenho boa experiencia em viagens, mas nessa estou indo sozinho... Vou começar a fazer meu roteiro ainda... Se alguem topar combinar algum passeio por lá ou algum roteiro dividindo despesas de carro combinamos via whatsapp 21 966636232 ou por aqui...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • Membros

também estarei em Santiago em agosto com meu noivo, do dia 11 a 17, é a primeira vez que vou.

 

Queria saber o melhor dia da semana para conhecer o Valle Nevado, não pretendo ir no sábado pq dia 15/08 e feriado no Chile, então imagino que vai estar muito cheio. Será que terça é tranquilo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Então, estou fazendo meu primeiro rolê...

 

Estarei, se tudo der certo, em Santiago entre os dias 09/08 e 13/08

 

> 09/08 - Chegando de Buenos Aires via Mendoza, por volta das 19:00 (ônibus)

pretendo reservar hostel, pelo fato de chegar já a noite

> 10/08 - Passeios: palacio la moneda, cerros san cristobal e santa lucia, plaza de armas e la chascona e outros...

> 11/08 - ônibus bem cedo (por volta das 07:00) para Valparaíso, conhecer lá (manhã), depois ir para Viña del Mar (tarde) e retornar para Santiago a partir de Viña (por volta das 18:30)

> 12/08 - Museu arte Pre colombiano e outras coisas...

> 13/08 - Ônibus para San Pedro de Atacama (09:30) - Turbus

> 14/08 - Chegada em San Pedro (por volta das 10:00)

 

Não pretendo fazer vinícolas, nem o Valle nevado (é uma trip de duração de 34 dias) então ga$tar excessos não faz parte dos planos, ainda mais com o dolar na Lua)

 

deixar para ver neve no Chacaltaya em La Paz dias a frente...

 

se alguem tiver pelas áreas de lá, para cia (totalmente despretensiosa) para passear, enfim, estaremos por lá... Porque companhia para ir daqui (Blumenau-SC), impossível, ou falta grana ou tempo ou tudo ao mesmo tempo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Gentee!!!! O Chile vai ferver em Agosto..kkk

 

 

Estarei em Santiago no início de Agosto e pretendo ir a Valparaiso e Viña Del Mar, e também ao Valle Nevado. Alguém tem ideia do valor R$ para os passeios de ski?

 

Depois de Santiago pretendo ir a Mendoza, em seguida Cordova, chegado a Buenos Aires para curtir um pouco da Capital argentina.

 

A viagem acaba em Montevidéu, Uruguai. Rsss ainda estou montando o roteiro!

 

Larissa, na internet vc acha os preços tanto do Valle quanto de Farellones, que pelo jeito é mais barato e tem mais opções se vc não quiser esquiar.

http://www.vallenevado.com/pt/ski-day/

http://parquesdefarellones.cl/tarifas-y-packs/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Galera, to indo com meu namorado dia 21/08, chegamos final da tarde, e voltamos dia 29/08 na hora do almoço. Pensamos em tirar 1 dia pro ski, e 1 dia pra Vina/Valparaiso.

Vcs acham que dá pra encaixar Atacama?

Confesso que apesar de achar lindo, tô com um pouco de medo. Além do medo do frio e de passar mal com a altitude, vi relatos que no passeio do Valle de la Muerte a pessoa tem que passar por áreas muito estreitas, chegando a ter que rastejar. Como sou meio claustrofóbica, só de ler essa parte do relato já fiquei nervosa, rs. Alguém confirma isso??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membros
Estou pensando em ir em Agosto,ficar em Santiago uns 7 dias, conhecer vinicola, o litoral e a cordilheira ::Cold:: ...alguem tbm vai pra lá? vou sozinha :? gostaria de companhia..alguém? Estava pesquisando voo e hostel.....nao fechei nd ainda..com saida de SP....Alguém??? Alguma Dica pra viajar sozinha?

 

eu pesquisei uns hostels, pois pretendo fazer buenos aires, mendoza, aconcagua e depois santiago, vina e valparaiso e tbm viajo sozinho, caso queira uma companhia, pode ma add no whats 11 975360149. Saindo de SP tbm.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Eu vou chegar em Santiago dia 24/08 e fico até 30/08... Já tenho boa experiencia em viagens, mas nessa estou indo sozinho... Vou começar a fazer meu roteiro ainda... Se alguem topar combinar algum passeio por lá ou algum roteiro dividindo despesas de carro combinamos via whatsapp 21 966636232 ou por aqui...

 

Fala Antonio. Estarei em Santiago a partir do dia 28/08 ate dia 02/09. Podemos combinar a fim de dividirmos as despesas. abcos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...