Ir para conteúdo

África do Sul - set 2014 - 18 dias - INEXPLICÁVEL!!!!


Posts Recomendados

  • Membros

Paulo, estou querendo fazer exatamente o mesmo roteiro que vc, mas nao consegui pegar quantos dias vc ficou em cada lugar... poderia me passar com mais detalhes?

Já estou com as passagens compradas pra final do Julho. Agora chegou a hora de montar o roteiro rs..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Respostas 23
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

  • Membros

Olá Aerith

 

Em Cape Town eu fiquei 7 dias pois participei de uma conferência lá, mas acho que 5 dias são suficientes (incluindo se você for fazer o mergulho com tubarões (1 dia) Cabo da Boa Esperança e Jardim Botânico (1 dia), Hikking na Table Montains, Lions Head e Passeio por Camps Bay (1 dia); Waterfront, Green market, , Robben Island (1 dia) e Vinículas (1 dia), depois reservei mais 5 dias para Garden Route (lembre-se que a maioria dos tours saem sempre de segunda-feira então é importante encaixar isso no seu roteiro), depois uma dia de trânsito pois acabei voltando para Cape Town (acho mais válido pegar um voo de Port Elizabet (final da Graden Route) diretamente para Joanesburgo) e de lá fui para Joanesburgo onde fiquei 2 dias (eu não curti muito a cidade mas já ouvi outras pessoas que tiveram boas experiências então vai de cada um.. da minha parte achei legal o Museu do Apartheid e o Soweto) e depois mais 3 dias no Kruger (3 dias e duas noites contando a saída de Joanesburgo). Foi mais ou menos essa a divisão que eu fiz, claro que da para fazer em menos tempo mas eu gosto de ver tudo e fazer com calma!!!!

 

Boa viagem, tenho certeza que você vai curtir demais a Africa!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
  • Membros

Paulo, olá!

 

Maravilhosa viagem essa que você fez heim! Muito legal mesmo, parabéns!

Bom... eu vou para Cape town fazer intercâmbio de 1 mês e gostaria de saber como você fez com relação ao dinheiro. Já consultei diversas casas de câmbio e não existe mais aquela travel money ( o cartão pré pago).

Você levou em espécie mesmo?

Outra pergunta...ainda tenho dúvida de quanto levar. Meu pacote de intercâmbio inclui o café da manhã e o jantar, então eu gastaria para almoçar e passear. Quero fazer todos os passeios possíveis...safari ( mas creio que não conseguirei ir até o kruger), mergulho com tubarões, Garden Route...rs. Quanto será que eu deveria levar heim? rs

 

muito obrigada !

 

Abs

 

Pamela

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Olá Pâmela

 

Ótima escolha para um intercâmbio!! Eu levei um pouco de Rands que troquei aqui no Brasil, levei dólar para trocar lá nas casas de câmbio e cartão de crédito. Eu não lembro exatamente qto gastei mas achei a cidade barata para comer. O mergulho com tubarão foi o passeio mais caro mas vale a pena. Os outros passeios em Cape Town são quase de graça como Table Mountain, Lions Head, Waterfront, Robben Island é barato. O outro passeio é o Cabo da Boa esperança que é sensacional mas junto com o mergulho seriam os que vc vai gastar mais!! Eu sei que no total de 21 dias incluindo o Safari no Kruguer, hospedagem, alimentação em restaurante bom, balada, viagem de avião interna entre Cape Town e Joanesburgo eu devo ter gasto em torno de 6.500 R$!! Mas da para fazer com muito menos!!!

 

Boa viagem e aproveite mto

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...