Ir para conteúdo

CALIFORNIA - Dicas de hoteis e aluguel de carro


Posts Recomendados

  • Membros

Muito grato pela dicas.

 

A hertz esta com uma promoção de 20% all incluse todas as taxas e se pagar com cartão do BB ainda da para tentar negociar mais 5% , além disso não é cobrado IOF, pois o pagamento sera feito antecipado pelo brasil.

 

Precisava de mais contribuições sobre Yosemite, um hotel com bom preco e o dicas sobre a região?

 

Dicas também sobre Vallejo ou Sacramento, onde melhor ficar para fazer o trecho de napa valley?

 

Muito obrigado....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membros

Temos ainda uma vaga no carro. Segue nossa primeira ideia de roteiro:

22/08 a 25/08 – Parques em Orlando

26/08 - 15hs Saída de carro do Aeroporto de Orlando para Cocoa, Titusville ao leste de Orlando

27/08 a 28/08 - Acima de Orlando: New Smyrna Beach, Daytona Beach, Jacksonville, Fernandina Beach; Na Geórgia: Savannah; No South Carolina: Hilton Head Island, Charleston, Myrtle Beach

29/08 a 30/08 - Extremo sul da Florida: Key West, Sugarloaf Key, Big Pine Key, Homestead

31/08 a 02/09 - Miami e ao norte de Miami: Fort Lauderdale, West Palm Beach

02/09 - Chegada a San Diego

04/09 – Palm Spring

05/09 a 08/09 - Las Vegas e Grand Canyon

09/09 a 12/09 - Los Angeles, Hollywood, San Diego, Santa Barbara e Long Beach

13/09 - Monterey, Carmel e Santa Cruz

14/09 a 16/09 - São Francisco

16/09 11hs - Saída de São Francisco Volta ao Brasil

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Valeu Marcelo,

 

Mas estamos indo em 4 pessoas, mais muito obrigado , vi que vamos fazer quase o mesmo trecho

DEtalhes da minha viagem:

Miami 01/09 até 04/09 3 dias

San Francisco 0 dias

Monterey/Carmel 1 dia

Santa Barbara 1 dias

Los Angeles 5 dias pois 3 dias estão programados para os dois Six Flags e um na Universal

San Diego 2 dias

Las Vegas 4 dias

Yosemite 2 dias

Lake Tahoe 1 dias

Napa Valley 1 dias

San Francisco 4 dias

Home...

É mais um menos assim.

Estou seguindo a dica de ficar no hotel Monte Carlo em las vegas, consegui um cupon de desconto (retailmenot.com) pela internet e fiz a compra direto pelo site direto o preço ficou bem mais atrativo. Preço normal pelo site U$$ 76,00 com o desconto U$$ 42,00 não sei se está mais disponivel este desconto. Onde você está se hospedando em SAn Francisco? Achei tudo muito caro.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
  • Membros

Everton,

 

Estou indo para SF quase na mesma data.

 

Minha programação de chegar em SF no dia 31 setembro e voltar de LA no dia 08.

Tenho na minha programação

01/set ( Alcatraz, GoldenGate - de BIKE )

02/set ( Napa Valey ) area das vinicolas

03/set ( Monterey ) aquario + carmel

04/set ( SanLuis/ Solvang ) HearstCastle

05/set ( SantaBarbara + Camarilo )

06/set ( Universal Studios - LA ) etc

 

Umas das pendências que estou aqui que ainda nao fechei foi justo o aluguel de carro, a ideia era pegar um conversivel. alugando ele na Union Square ( O'farrell ) , com a devolução em LA.

 

Voce ja alugou o carro?

 

Abraços

 

Milton

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Milton,

 

Já fechei sim o aluguel do veiculo, fiz pela HERTZ, não que seja o mais barato, mas optei pela segurança, liguei direto no 0800 e peguei o All incluse recebi 15% de desconto e na hora que você liga pra fechar dependendo do cartao você pode adquirir mais desconto, sendo que pode ser pago aqui mesmo, nao sendo acrescentado o 6,38 de IOF se for pagar no destino, isso também é bom colocar no papel.

Gasto total para 19 dias foi de 1084,00 dolares. Só espero que o modelo que contratei realmente esteja a disposição no dia.

Vou passar em miami no inicio da viagem e aluguei o carro para lá também onde consegui um tanque free. 1 dia 60 dolares.

Bom minha viagem alterou um pouco.

Comeco em SF no dia 05 e durmo em monterey,

06 Santa barbara

07 los angeles até 12 ( 3 dias so reservado para parques ( 2 six flags e 1 universal))

13 San Diego até 14

15 Las vegas até 18

19 mammoth Lakes

20 Yosemite valey

21 lake Tahoe

22 e 23 Vallejo ( six flags ) heheh - já deu para perceber que os parques estão em todas...

24 até 27 san francisco - acabou - home!!!

 

Acredito que depois de quase 3000 km a viagem vai ter sido muito cansativa, mas .... viajar é tudo de bom e já estamos nos preparando a um bom tempo.

Gastos... Não tenho ideia...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...
  • Membros

Luiz , sei l'a acho uma economia de 30 dolares, sei la se vale a pena. Tem albergue e outros lugares baratos, bom nao so passei por estes lugares como quase a california toda, foram mais de 4000 km de carro. em um total de 28 dias, em sao diego se gosta de surf vai ter uma baladinha beira mar, que nao paga para entrar e tem surf in dor, muito bom (carinho) mas vale apena. Da uma olhada no booking ou decolar para ter nocao dos hoteis mais baratos. Consegui precos melhores na hora,negociando e perguntando se havia um preco melhor. MInha opiniao sobre a viagem, os lugares mais famosos los angeles, san diego, las vegas, , nem sempre sao os melhores, nao tive tempo que aproveitar as cidades que passava pois ja estava tudo agendado, por exemplo santa cruz, uma cidade maravilhoso que vale a pena parar la por um dia e curtir o lugar. FIcar muito tempo nas grandes cidades so serve para tirar fotos em lugares famosos. Qualuqer duvida que tiver(em) pode me enviar email evemassinham@hotmail.com

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...
  • Membros
Temos ainda uma vaga no carro. Segue nossa primeira ideia de roteiro:

22/08 a 25/08 – Parques em Orlando

26/08 - 15hs Saída de carro do Aeroporto de Orlando para Cocoa, Titusville ao leste de Orlando

27/08 a 28/08 - Acima de Orlando: New Smyrna Beach, Daytona Beach, Jacksonville, Fernandina Beach; Na Geórgia: Savannah; No South Carolina: Hilton Head Island, Charleston, Myrtle Beach

29/08 a 30/08 - Extremo sul da Florida: Key West, Sugarloaf Key, Big Pine Key, Homestead

31/08 a 02/09 - Miami e ao norte de Miami: Fort Lauderdale, West Palm Beach

02/09 - Chegada a San Diego

04/09 – Palm Spring

05/09 a 08/09 - Las Vegas

09/09 a 12/09 - Los Angeles, Hollywood, San Diego, Santa Barbara e Long Beach

13/09 - Monterey, Carmel e Santa Cruz

14/09 a 16/09 - São Francisco

16/09 11hs - Saída de São Francisco Volta ao Brasil[

 

 

Olá, vi sua viagem e quero fazer mais ou menos assim tb!! Onde vc conseguiu preços bons??

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...