Ir para conteúdo

PETAR - a partir de 02/08 - DICAS/AJUDA (Interior de SP - Bragança Paulista, Campinas, Itatiba, Atibaia...)


Posts Recomendados

  • Membros

Oi, pessoal!

 

Estou planejando uma viagem ao Petar no comecinho do mês que vem, uma correria! ::mmm:

Mas tenho algumas dúvidas, se alguém puder dar uma ajuda, ficarei muito agradecida!! ::otemo::

 

Como é feito as reservas no Petar? Quais os valores para uns 4 dias lá? Como contratamos o guia, alguém tem uma indicação?

Como posso chegar ao Petar de ônibus, saindo de São Paulo capital?

Qual lanterna é boa para se levar? roupas? ::sos::::sos::::sos::

 

Ah! Quem for do interior de Sampa e quiser ir também, deixa aí um "alô" e vamos conversar!

Se não der certo o Petar, pegamos a mochila e partimos pra outro destino!! Pé na estrada! ::lol4::

 

Valeeeu!

 

Jéssica

meu email: jessica.finamor@hotmail.com

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Estou querendo ir para lá tb, mas na ultima semana de Julho e saindo de Joinville-SC

O que vi até agora é que para entrar ir nas cavernas é obrigatório contratar guia, assim como para algumas cachoeiras também. Tem alguns tópicos sobre esse tema, informando contatos de guias

No meu caso, meu foco é pedalar, então só pegaria guia em um dia para uma visita somente.

Infelizmente para pedal quase não tem informação, exceto da pousada casa de pedra, então estou com um pouco de receio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...