Ir para conteúdo

Cidade do Mexico quanto??


Posts Recomendados

  • Colaboradores

Da na boa, a Cid. do México não é um lugar caro, pesquise e ande que vc encontra Hostel e alimentação bem em conta, tem Hostel que te oferece café e um pequeno jantar, leia meu relato que vc encontra o nome e localização dos dois Hostel que fiquei quando fui.

Link para o comentário
  • 3 meses depois...
  • Respostas 25
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • 2 meses depois...
  • Membros

Eu amei a cidade do méxico. Vc consegue sim se virar com pouco! O metro super funciona e é barato.

Achei a comida peeeeessima. Procura comer um sanduiche que chama pastor (foi o que me salvou)

Quanto a lugar para ficar, recomendo o hostel catedral. Fica na Zocalo (praça do governo). Suuuper bem localizado e MEGA divertido!

Link para o comentário
  • 1 mês depois...
  • Membros

Boa tarde! Vamos pra Cidade do México dia 28/12/15. Vamos ficar 14 dias. 4 mil reais é bom? A hospedagem será em cartão de crédito.

 

Fico no aguardo.

 

 

 

Ju o México é muto barato, mas te aconselho a levar uns 500 USD, ou seja uns 1.250,00 e mais um Cartão de crédito por garantia. Lembre que não é vc quem faz a viagem mas a viagem é que faz vc. Imprevistos podem acontecer, vc pode conhecer pessoas e resolver mudar seu roteiro, pode querer ir para algum lugar com pessoas que conhecer na viagem e ter que ficar preocupada com grana. Viajar é se descontrair, relaxar e se divertir. Leve sempre mais do que pretende gastar, se não gastar guarde...ao menos vc viajou trANQUILA. ::otemo::
Link para o comentário
  • 3 meses depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

×
×
  • Criar Novo...