Ir para conteúdo

Viajar de Onibus de florianopolis ate Santiago no Chile


Posts Recomendados

  • Membros

Ola gente,

Estou planejando uma viagem para o chile partindo de florianopolis. A ideia e ir de busao, ja dei uma procurada e sei que a chilebus e a pluma fazem essa linha, se alguem tiver informacoes sobre outras companhias que tambem fazem esse trecho ou qual dessas duas empresas e melhor eu agradeceria.

 

A minha ideia e de ir direto pra Santiago, mas voltar parando em alguma cidade da argentina no meio do caminho, pra viagem de volta nao ser tao cansativa e aproveitar que estou passando por la.

 

Alguem tem alguma ideia de cidades legais pra visitar e que teriam onibus nesse sentido: Santiago -> Cidade | Cidade -> Florianopolis.

*obs: Precisaria ser uma cidade "segura" pois vou viajar sozinha

*obs2: De preferencia que tenha um bom custo x beneficio: Nao seja cara, mas que tenha coisas interessantes pra ver

 

Alguem sabe algum site bom para pesquisar passagens de onibus? Eu to tendo dificuldade pra encontrar!

 

Obrigadoo!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • 2 semanas depois...
  • Colaboradores
Ola gente,

Estou planejando uma viagem para o chile partindo de florianopolis. A ideia e ir de busao, ja dei uma procurada e sei que a chilebus e a pluma fazem essa linha, se alguem tiver informacoes sobre outras companhias que tambem fazem esse trecho ou qual dessas duas empresas e melhor eu agradeceria.

 

A minha ideia e de ir direto pra Santiago, mas voltar parando em alguma cidade da argentina no meio do caminho, pra viagem de volta nao ser tao cansativa e aproveitar que estou passando por la.

 

Alguem tem alguma ideia de cidades legais pra visitar e que teriam onibus nesse sentido: Santiago -> Cidade | Cidade -> Florianopolis.

*obs: Precisaria ser uma cidade "segura" pois vou viajar sozinha

*obs2: De preferencia que tenha um bom custo x beneficio: Nao seja cara, mas que tenha coisas interessantes pra ver

 

Alguem sabe algum site bom para pesquisar passagens de onibus? Eu to tendo dificuldade pra encontrar!

 

Obrigadoo!!

 

Quantos dias você tem ?

 

Se tiver muitos dias pode fazer tudo de bus, o ideal é um roteiro circular para conhecer lugares diferentes.

Se tiver poucos dias o ideal é ir e voltar de avião e conhecer os arredores de Santiago.

 

Às vezes aparecem promoções quem sabe até mais baratas que o trecho por ônibus de sua cidade para Santiago.

 

Se voltar de bus na verdade vai conhecer mais as cidades Argentinas.

 

ROTEIROS: Pesquise em relatos de viagem no norte do Chile e Argentina.

 

TRANSPORTE: Pesquise em transporte no Chile e Argentina

 

Abraço !!!

 

Rodrigo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Fui de Porto Alegre para Santiago com a Chilebus e voltei com a Pluma, somente essas 2 fazem o trajeto, não recomendo a Chilebus, onibus pequeno, pra quem for alto fica ruim esticar as pernas, mas mesmo assim eu recomendo a viagem de Onibus, é cansativo e te prepara pq a estrada de Uruguaiana até Santa Fé é horrivel, a viagem vale mesmo depois q tuh chegar a Mendoza e começar a subir as Cordilheiras e formidável a paisagem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • Membros

Michelle, boa noite.

 

Olha, pretendo fazer algo parecido, usando ônibus, porém, vou ter aproximadamente 30 dias para "gastar".

 

Como disse o meu xará, se os dias forem poucos, com certeza compensa ir de avião. Apesar de gastar mais em dinheiro, você ganhar muito tempo.

 

Eu costumo usar o http://www.buscaonibus.com.br/ para pesquisar passagens. É muito bom e útil.

 

Quando pretende viajar? Depois espero por histórias dos lugares para saber onde eu irei passar hahahaha

 

Abraço!

 

Rodrigo 'Nelito'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • Membros
Michelle, boa noite.

 

Olha, pretendo fazer algo parecido, usando ônibus, porém, vou ter aproximadamente 30 dias para "gastar".

 

Como disse o meu xará, se os dias forem poucos, com certeza compensa ir de avião. Apesar de gastar mais em dinheiro, você ganhar muito tempo.

 

Eu costumo usar o http://www.buscaonibus.com.br/ para pesquisar passagens. É muito bom e útil.

 

Quando pretende viajar? Depois espero por histórias dos lugares para saber onde eu irei passar hahahaha

 

Abraço!

 

Rodrigo 'Nelito'

 

 

Ano passado fiz balneário para Cordoba com a flechabus passei um dia la e na noite seguinte fui para Mendoza .Perto de Mendoza tem San Rafael que vale muito a pena conhecer. Depois fiz o caminho d volta por Buenos Aires.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Olá Michelle,

 

Já fez a viagem? Super legal, por que estou querendo ir até Santiago sozinha também, só que saindo de Curitiba.

 

Pessoal que já foi, como é a estrada no quesito segurança? Há paradas entre distâncias razoáveis? Onde?

 

Aguardo seus relatos :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...