Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • Respostas 53
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros
Show robram, que horas está escurecendo aí? umas 16:30 da tarde? E a temperatura média? Boa viagem! ::otemo::

Amanhace as 9:40 e escurece entre 16:30 e 17.

Na cidade a temperatura sempre fica entre a previsao, mas na area rural, abaixa muito, no primeiro dia pegamos -12, mas antes d ontem esquentou fez 0!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Robram,

 

Precisa de PID para algum desses países?

Roger,

Nunca me pediram, no Chile e Argentina, agora nao sei oq diz a legislacao.

Um amigo esta usando a identidade nas imigracoes é a mesma coisa q o passaporte.

O desembaraço nas aduanas esta muito mais simples e rapido, agora no chile o unico formulario necessario é o da SAG, q fiscaliza frutas, etc...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membros

Duas dúvidas:

 

Primeiro: Alguém já fez o trajeto abaixo? Nesse caso eu não entraria no Chile (Puerto Natales) e faria o passeio "coxinha" de Torres del Paine saindo de El Calafate...

 

https://www.bing.com/maps/#Y3A9LTUxLjYyNDI3Mn4tNjkuODc4OTA5Jmx2bD05JnN0eT1yJnJ0cD1wb3MuLTUxLjYyMjg2MF8tNjkuMjE1Mzc4X1JpbyUyMEdhbGxlZ29zJTJDJTIwQXJnZW50aW5hX19fZV9+cG9zLi01MC4zNDEwMTFfLTcyLjI2OTc4M19FbCUyMENhbGFmYXRlJTJDJTIwQXJnZW50aW5hX19fZV8mbW9kZT1EJnJ0b3A9MH4wfjB+

 

Segundo: Somente por ter que passar no Estreito de Magalhães é necessário SOAPEX e extensão do seguro? Digo pelo fato de ter que entrar e sair do Chile nesse trecho...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...