Ir para conteúdo

Compra de RV / Trailer - não residente


Posts Recomendados

  • Membros
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membros de Honra

Wow! Tem opções interessantes mesmo... mas não vai rolar de comprar nada tão novo porque senão não sobra grana para a pickup. Também, acredito que quanto maior o valor eu gastar com o truck-camper, mais difícil será vendê-lo depois... vamos ver no que dá! Abração e obrigado novamente!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membros

excelente post

bastante informação valiosa.

Pretendo fazer essa viagem florida - méxico - alaska em fevereiro 2015.

mas para a compra de um RV, preciso de um comprovante de residência.

Como resolver esse impasse? algum amigo poderia fazer uma carta?

 

Não sei se sou avisado aqui, então deixarei meu email:

brunolamoglia@hotmail.com

 

abs!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • Membros

Bruno:

 

Para voce comprar um RV ou qualquer veiculo nos EUA vai precisar tirar a Driver License Americana... Aqui na Florida turista pode tirar sem problema. Vão te pedir um endereço e realmente um comprovante - tipo um estrato banco ou cartão credito ou conta luz... acho que só uma carta não adianta. Um amigo nosso fez isso mas ele tem uma conta de banco aqui EUA que a correspondencia chega na nossa casa entao foi facil....

Agora pode ser que haja alguma alternativa para turistas..... Dá uma pesquisada no site do DMV da Florida ----> http://www.flhsmv.gov/ aqui EUA tudo é muito "descomplicado" e deve haver alguma maneira de voce resolver isso....

 

PS: desculpe a demora na resposta mas estavamos viajando.... Fomos da Florida ao Colorado e New Mexico de RV... aproveitando a gasolina barata....

 

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
  • Membros

Informações muuuuuito valiosas!

Parabéns pra turma que está ajudando!

 

Primeiro vem meu RTW e depois um belo passeio pelos EUA.

Uma parte de bike na East Coast Greenway e depois um bom pedaço de Motor Home.

 

E de repente, olho aqui e tchan!

Informações perfeitas sobre motorhome e trailer! Incrivel!

 

 

 

Grande abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 meses depois...
  • Membros

Ola pessoal....

 

Estou com um RV (conjunto pick up com truckcamper acoplado) em Seattle... costa oeste.

 

Pretendo subir ate o Alaska, e depois fazer intercalando todo sul do Canada e norte dos EUA, ate a costa leste, descendo do Maine ate a Florida.

Procuro companhia para dividir os custos de combustivel, tem lugar para dormir 3 pessoas...

 

Talvez, no final da viagem eu venda o conjunto na Florida por um preco bem razoavel, ou envie para America do Sul ou Europa.

 

Obs. Ja fiz a primeira parte, trecho Key West - San Diego - Vancouver, com minha esposa, 16mil km. Infelizmente, desta vez ela nao vai...

 

Um abraco

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • 4 semanas depois...
  • Membros

Pessoal, quanta informação excelente!

Estive olhando sites de venda de RV nos eua, e encontrei Esse class C por valores acessíveis para mim (entre 10 e 20 mil dolares).

Ainda estou lendo o post todo, e com certeza terei milhões de perguntas, mas alguém sabe me dizer se eu posso comprar o carro aí e sair com ele pelo mundo? embarcar ele num conteiner para europa e afins, e depois retornar para vendê-lo?

Eu e meu namorado pretendemos fazer uma viagem longa de carro, e aqui no brasil os preços são completamente inacessíveis.

 

Um abraço e muito obrigada por toda a ajuda de vocês

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Ola pessoal....

 

Estou com um RV (conjunto pick up com truckcamper acoplado) em Seattle... costa oeste.

 

Pretendo subir ate o Alaska, e depois fazer intercalando todo sul do Canada e norte dos EUA, ate a costa leste, descendo do Maine ate a Florida.

Procuro companhia para dividir os custos de combustivel, tem lugar para dormir 3 pessoas...

 

Talvez, no final da viagem eu venda o conjunto na Florida por um preco bem razoavel, ou envie para America do Sul ou Europa.

 

Obs. Ja fiz a primeira parte, trecho Key West - San Diego - Vancouver, com minha esposa, 16mil km. Infelizmente, desta vez ela nao vai...

 

Um abraco

 

 

Oi edgar, tudo bem?

Quero fazer a viagem de RV em 2017, quem sabe até lá você me vende o seu?

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...