Ir para conteúdo

Eurostar Amsterdam-Londres


Posts Recomendados

  • Membros

Olá Pessoal,

 

Estou vendo no site da Eurostar uma passagem de "Qualquer estãção holandesa" a Londres e o preço está bom - 54 euros.

Alguém já fez esse percurso? É tranquilo ou tem alguma pegadinha?

 

Segundo o site a passagem dá direito a andar nos trens regionais de qualquer estação holandesa até Bruxelas, e de lá a Londres pela Eurostar. Claro que seria melhor ir the Thalys do que de trem regional, mas a diferença financeira é muito grande, cerca de 70 euros.

 

Obrigada!!

 

Cris

Link para o comentário
  • Membros

Oi Adriano,

Obrigada pela pronta resposta!

Mas de avião eu também não vou demorar bastante? Indo do centro até o aeroporto e vice-versa em Londres. Calculo 1 hora para cada trajeto + 2 horas de antecedência de voo + 1 hora de vôo + imigração também. Além disso, vou ter um gasto maior com o deslocamento para os aeroportos. Talvez seja mais rápido, mas me parece pouca diferença...Você acha que tô viajando?

Até mais e obrigada,

Cris

Link para o comentário
  • Membros

Eu estava com a mesma dúvida.

Vou repensar o trajeto também! É o trecho mais confuso para mim.

O pior de tudo é que vou pegar o voo de retorno para o Brasil em Londres, mas a conexão é em Amsterdã. Ou seja, vou ir pra lá pra depois voltar.

Era uma passagem promocional e comprei no ímpeto. Se eu fosse alterar o voo eu teria que pagar mais U$$ 200, além da diferença de tarifa.

 

=D

Link para o comentário
  • 9 meses depois...
  • Membros

olá pessoal,

Comprei uma passagem pela talys de amsterdam a Lille e de lá uma outra pela eurostar para londres pois essa foi uma das opções que a raileurope me deu para chegar de amsterdam a londres. Comprei e agora estou meio preocupada pq o tempo de conexão/ baldeação em Lille é de 40 min. vc poderia me informar se dá tempo, se apenas troco de trem ou tenho que passar pela imigração? Estou mt tensa pq viajo na terça. Se alguém puder me ajudar ::mmm:

Link para o comentário
  • Membros
Geralmente não, pois as passagens vendidas pela Eurostar no trecho Amsterdam x Bruxelas geralmente são para viajar pela Thalys, e na Thalys a passagem só vale para o dia e horário que estiver na passagem, ou seja, você não pode pegar um outro trem mais cedo ou mais tarde.

 

Se você quer fazer o pit-stop em Bruxelas tem que comprar as passagens separadas.

 

Boa noite meu amigo! Se puder tente simular a compra do referido trecho no site da Eurostar, que irá aparecer a seguinte informação:

- This ticket allows you to travel on any domestic NS or SNCB service from your Dutch station to Brussels-Midi/Zuid (excluding Thalys services) and then onwards from Brussels to London/Ebbsfleet/Ashford direct with Eurostar.

 

- You may start your journey from your Dutch station up to 24 hours before your Eurostar departure from Brussels to the UK and you can complete your return journey within 24 hours of your Eurostar train arriving in Brussels.

Como meu inglês não é tão bom, resolvi pedir auxilio.

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...