Ir para conteúdo

Dinheiro para levar ao Peru


Posts Recomendados

  • 3 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
  • Membros

Estou indo para Cusco dia 21/08 até 04/09 e também estou com essa dúvida sobre qual moeda levar. Estou pensando em levar alguns poucos dólares em espécie por segurança e levar o resto em real e fazer a troca lá. E a minha idéia é gastar também uns 60 reais por dia, até menos rsrs

 

Essa mudança no IOF para os cartões pré pagos ferrou com a galera!!!

 

Se alguém tiver um relato mais atual e uma dica melhor, não pense duas vezes antes de dividir!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Oi Veri, também estou indo pra Cusco e Lima em setembro, estou levando mais ou menos isso por dia, mas já estou indo com algumas coisas pagas, e vou levar uma reserva... pq é sempre bom, mas pretendo gastar nessa faixa também...

 

Eu ia levar metade em dolar e metade em real, mas com essa cotação absurda do dolar (hoje 2,53...) eu vou levar o mínimo possível... e o resto tudo real mesmo...

 

 

 

Estou indo pra Cusco e Lima em setembro. Ficarei 20 dias, estou pensando em levar 60 reais por dia, é razoável esse valor pra passar por dia? É muito? pouco?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...
  • 1 mês depois...
  • 2 semanas depois...
  • Membros
Olá, eu sou peruano. Não recomendo levar pra lá real.

Troco em aeroporto Jorge Chavez em Lima

De real para soles = 0.75 soles x real

De soles para real = 1.09 soles x real.

 

De dólar para soles = 3.36 soles x dólar

De soles para dólar = 3.38 soles x dólar

Olá? Vou para cusco em junho do próximo ano! Então vc acha melhor levar ja daq soles? Luiz - SP.

Quando fui para o Chile, comprei dólar a 2,99 - 3,10. Valeu muito a pena. Mas agora estou com medo de fazer a mesma coisa. Hoje o dólar na casa de câmbio está 3,50. Altíssimo!!!! Acho que não está compensando ::essa::
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...