Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • Membros

Um conselho pra quem pensa em ir a Bonito, dependendo a distancia de onde vc vem, é muito melhor vc ir com seu carro. Pois vc vai economizar e muito com carro próprio, falo por experiência própria. Todos os passeios são longe da cidade e dependendo do numero de pessoas que vc estiver e quantos passeios vcs vão fazer vai ficar muito caro só de transporte. Moro em Guarulhos - SP e fui até Bonito as estradas estão ótimas, gastei aprox. 15 horas.

Link para o comentário
  • 4 semanas depois...
  • Respostas 1.2k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

  • Colaboradores

Renata, esquece aquário natural. Faça rio sucuri ou rio da prata. Rio da prata é o duo todo e mais longe, e por isso o valor do transporte pra lá é mais caro. Entre os dois é questão de gosto, varia de pessoa para pessoa. Eu, particularmente, prefiro o rio sucuri. Acho mais bonito.

 

O combo no eco Park é caro.. a meu ver só vale a pena pra quem realmente gosta de todas as atividades. E não é muito radical não. . É bem leve. Não é como rafting não.

Eu trocaria ceita corê por boca da onça, pra mim o melhor passeio de cachoeira da região.

Balneário do sol e balneário municipal são muito parecidos, o tipo de passeio. Trocaria o do sol pela praia da figueira. E não faria o arvorismo. É um passeio caro e sem graça (claro que tudo sempre é questão de opinião).

Abraços

Link para o comentário
  • 3 semanas depois...
  • Membros

Oi pessoal, tudo bem?

 

Eu e meu marido estamos planejando nossa ida à Bonito no feriado de 07.09. Sei que é feriado e alta temporada, mas mesmo assim, estou achando o valor dos passeios bem salgado, hehehe.

 

Pretendemos ir de carro e li aqui que, por estar de carro próprio, os passeios ficam mais em conta. Cito como exemplo o passeio do Rio da Prata, que custa R$ 218,00. Nesse valor já está incluído o transporte? Se estivermos de carro esse valor diminui?

 

E o acesso à esses passeios é bom? Nosso carro é baixo, é carro de passeio... será conseguimos chegar sem maiores problemas?

 

Obrigada pela ajuda!

Link para o comentário
  • Membros

Pessoal, adorei este tópico e como pretendo ir em novembro a Bonito gostaria de alguma opinião de quem entende melhor do local... Pelo que andei lendo gostaria de fazer as seguintes atrações:

 

1) Gruta Lago Azul

2) Gruta São Miguel

3) Flutuação: Aquário Natural

4) Flutuação: Rio da Prata

5) Buraco das Araras

6) Fazenda Rio do Peixe

7) Cachoeira Boca da Onça

 

Como vocês dividiriam essas atividades em dias? Quantos? Melhor trocar alguma das atividades por outra?

 

Obrigado a todos!

Érico

Link para o comentário
  • Membros

Pessoal, me ajudem!

Pelo o que pesquisei, o transporte até os passeios sai bastante caro. Assim, acredito que alugar um carro (para 3 pessoas) seja a opção mais vantajosa.

Contudo, diferente da maioria, chego no aeroporto de Bonito. E não encontrei serviço de aluguel de carro lá.

Alguém sabe me dizer se existem locadoras de carro no aeroporto de Bonito?

Ou no centro da própria cidade?

Desde já agradeço a ajuda!

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...
  • Membros

Mochileiros,

Boa Tarde!

 

Estou de mochila pronta e na ansiedade de conhecer e desbravar o Mato Grosso do Sul......... ::otemo::

 

Meu primo (Leonardo) mora em Campo Grande e esta facilitando muito pra mim nessa minha viagem ::otemo::

 

Alugarei um carro em Campo Grande dia 09/09 e irie com o carro para Jardim e depois irei para Bonito e Pantanal, abaixo segue meu roteiro.......caso alguem esteja em Bonito na mesma epoca, estamos ai para rachar o transporte nos passeio....... ::hahaha::

 

Alguem teria alguma indicação para locação de carro???????

 

06/set Domingo São Paulo - Check In Aeroporto

06/set Domingo Chegada em Campo Grande (Fuso horário em MS 01 hora)

07/set Segunda-feira Campo Grande - Casa Leonardo

08/set Terça-feira Campo Grande - Casa Leonardo

09/set Quarta-feira Check In - Hotel Jardim 02 diárias em Jardim (Hotel Vitória) diária a R$ 140,00

10/set Quinta-feira Jardim - Flutuação Rio da Prata - Buraco das Araras

11/set Sexta-feira Jardim - Check Out

11/set Sexta-feira Bonito - Check In - 06 Diárias em Bonito (Hi Hostel diária 85,00) (Hotel Céu de Estrelas diária 140,00) Estou em dúvida qual fechar e pretendo pechincar no balção.....acham que conseguirei algo???

12/set Sábado Bonito

13/set Domingo Bonito

14/set Segunda-feira Bonito

15/set Terça-feira Bonito

16/set Quarta-feira Bonito

17/set Quinta-feira Bonito - Check Out

17/set Quinta-feira Pantanal - Check In - Fazenda Aguapé 02 Diarias com pensão completa - Fazenda Aguapé - R$ 1.200,00

18/set Sexta-feira Pantanal

19/set Sábado Pantanal - Check Out

19/jan Sábado Campo Grande - Casa Leonardo

20/jan Domingo Campo Grande - Casa Leonardo

21/set Segunda-feira Campo Grande - Casa Leonardo - Chein Aeroporto

21/set Segunda-feira São Paulo - Volta para a Selva de Pedras.

 

Obrigado...............

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...