Ir para conteúdo

Dicas - O que visitar no Canadá? Por quanto tempo?


Posts Recomendados

  • Membros

Saudações mochileiros!

Estou tendo a oportunidade de passar 15 dias em Toronto e gostaria de algumas dicas!

Sou do perfil mais trilhas, natureza e talz, gostaria saber as opções que teria. Vi que Jasper seria o local ideal e perfeito pra mim, mas não sei se terei tempo pra ir pra lá.

 

Outra coisa, queria saber sobre os cursos de inglês que teria lá para o pessoal brasileiros....alguém poderia ajudar com algumas dicas? Almejo futuramente em passar mais tempo lá, para estudar!

 

Valeu galera! ::otemo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 7 meses depois...
  • Membros

Em primeiro lugar, parabéns pelas dicas, já ajudaram um bocado.

 

Eis minha dúvida:

Estarei indo para o Canadá no dia 21 de Abril, tendo que estar em Toronto, no dia 29 do mesmo mês (consegui antecipar minha ida, mas já fiz reservas partindo de Toronto para Ottawa e Montreal, no dia 29).

 

Gostaria de saber se a região de Alberta/British Columbia é interessante nesta época do ano (se vale o deslocamento e os gastos).

Alguém já foi a Manitoba? O que tem de bom pra fazer lá nessa época do ano? 22 a 28 de Abril.

 

Obrigado e no aguardo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores
Em primeiro lugar, parabéns pelas dicas, já ajudaram um bocado.

 

Eis minha dúvida:

Estarei indo para o Canadá no dia 21 de Abril, tendo que estar em Toronto, no dia 29 do mesmo mês (consegui antecipar minha ida, mas já fiz reservas partindo de Toronto para Ottawa e Montreal, no dia 29).

 

Gostaria de saber se a região de Alberta/British Columbia é interessante nesta época do ano (se vale o deslocamento e os gastos).

Alguém já foi a Manitoba? O que tem de bom pra fazer lá nessa época do ano? 22 a 28 de Abril.

 

Obrigado e no aguardo!

 

Alberta e British Columbia são interessantes em qualquer época do ano, pois tanto o calor quanto o frio proporcionam paisagens espetaculares. Nunca fui na primavera, mas não acho que vc terá problema por causa disso.

 

Manitoba eu nunca fui, mas é sem dúvida uma das províncias menos interessantes na visão dos canadenses. Winnipeg não tem muito o que fazer e as outras partes são em sua maioria planas e com paisagens repetitivas. Mas, por ser uma província muito grande, com certeza deve ter locais interessantes, dê uma pesquisada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...
  • 6 meses depois...
  • Membros

Achei otimas as dicas, parabéns.

Estarei indo para o Canada em junho, vou participar de uma corrida de bike em north vancouver de 07 a 13/7. A corrida passa por varios lugares e termina em Whstler. Chego em Toronto dia 20/6 e vou para Vancouver dia 01/7. O que voce recomendaria fazer nesse tempo antes da corrida? Obrigado.

  • Gostei! 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • Membros

Olá!

Post muito bom!! Gostaria de saber como é o clima entre final de março e início de abril na região das montanhas rochosas... As paisagens, a temperatura... Alguém saberia informar? 

Quanto a viagem de trem que cruza toronto até vancouver... Algúem poderia comentar quanto aos custos, tipo de ticket valeria mais a pena... 

Minha idéia seria pegar de toronto até edmont ou Calgary para poder conhecer a região de jasper e banff...

Agradeço desde já, qualquer informação.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Em 20/01/2018 em 11:40, taniajp0405 disse:

Olá!

Post muito bom!! Gostaria de saber como é o clima entre final de março e início de abril na região das montanhas rochosas... As paisagens, a temperatura... Alguém saberia informar? 

Quanto a viagem de trem que cruza toronto até vancouver... Algúem poderia comentar quanto aos custos, tipo de ticket valeria mais a pena... 

Minha idéia seria pegar de toronto até edmont ou Calgary para poder conhecer a região de jasper e banff...

Agradeço desde já, qualquer informação.

 

Oi Tania..estamos pensando em ir final de junho fazer Toronto, rochosas e Vancouver, se quiser entrar no grupo dá um toque.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...