Ir para conteúdo

QUAL E O MELHOR TRAJETO PARA CHEGAR NO SALAR DE UYUNI SAINDO DE AREQUIPA E DEPOIS INDO PARA CUSCO


Posts Recomendados

  • Membros

Ola galera e amigos,

 

estou viajando para o Peru e a Bolivia agora em setembro. Somente me resta uma duvida. No dia 22.09. (sabado ) a noite pretendo sair de Arequipa para fazer um passeio de 3 dias no Salar de Uyuni. Eu preciso chegar depois ate no maximo dia 28.09 em Cusco porque queria fazer o Salkantay Trek. :)

 

Agora estou pensando como fazer este trajeto da melhor forma possivel. Se possivel queria adicionar ainda 2 dias / 1 noite em San Pedro de Atacama para fazer um passeio por la.

 

Como vc acham melhor?

 

1. De Arequipa via Tacna e Arica ate San Pedro de Atacama e depois voltando do Salar via Oruro e La Paz para Cusco.

2. De Arequipa via La Paz e Oruro ate Uyuni e sair em San Pedro de Atacama voltando por Arica e Tacna ate Cusco

3. De Arequipa via La Paz e Oruro ate Uyuni e depois voltando do Salar via Oruro e La Paz para Cusco sem San Pedro de Atacama.

 

Para mim e importante fazer o Salar e depois chegar em Cusco a tempo no dia 28.09. para fazer a trilha. Se der tempo vou tentar incluir os 2 dias / 1 noite em San Pedro

 

O que acham? Qual seria com trajeto mais rapido e quanto tempo preciso calcular para cada trajeto?

 

Agradeco por qualquer ajuda!

 

Valeu amigos e mochileiros! ::otemo::

abracos

Sebastian

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 anos depois...
  • Membros
Ola galera e amigos,

 

estou viajando para o Peru e a Bolivia agora em setembro. Somente me resta uma duvida. No dia 22.09. (sabado ) a noite pretendo sair de Arequipa para fazer um passeio de 3 dias no Salar de Uyuni. Eu preciso chegar depois ate no maximo dia 28.09 em Cusco porque queria fazer o Salkantay Trek. :)

 

Agora estou pensando como fazer este trajeto da melhor forma possivel. Se possivel queria adicionar ainda 2 dias / 1 noite em San Pedro de Atacama para fazer um passeio por la.

 

Como vc acham melhor?

 

1. De Arequipa via Tacna e Arica ate San Pedro de Atacama e depois voltando do Salar via Oruro e La Paz para Cusco.

2. De Arequipa via La Paz e Oruro ate Uyuni e sair em San Pedro de Atacama voltando por Arica e Tacna ate Cusco

3. De Arequipa via La Paz e Oruro ate Uyuni e depois voltando do Salar via Oruro e La Paz para Cusco sem San Pedro de Atacama.

 

Para mim e importante fazer o Salar e depois chegar em Cusco a tempo no dia 28.09. para fazer a trilha. Se der tempo vou tentar incluir os 2 dias / 1 noite em San Pedro

 

O que acham? Qual seria com trajeto mais rapido e quanto tempo preciso calcular para cada trajeto?

 

Agradeco por qualquer ajuda!

 

Valeu amigos e mochileiros! ::otemo::

abracos

Sebastian

 

 

Sebastian qual roteiro optou por fazer??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...