Ir para conteúdo

CHILE - AGOSTO 2015


Posts Recomendados

  • 2 semanas depois...
  • Membros

Olá Galera eu e minha esposa estamos indo ao Chile, de 04/08 a 16/08, sendo que de 5 a 11/08 estaremos no Atacama e o restante em Santiago, meu roteiro imaginado até aqui é bem parecido com o de Felipe, mas ainda falto reservar o hotel em SPA e escolher os passeios para definir as datas, sabendo que deixarei os Geisers para o dia 09 ou 10 para ir me aclimatando à altitude e ao frio. Em Santiago estou planejando um dia numa das estações de esqui, só pra conhecer mesmo e visitar pelo menos mais duas vinhas talvez Santa Rita e Casa del Bosque. Estou aceitando sugestão de hospedagem em SPA com Banheiro privado, boa e barata. Um abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Olá! Eu, um amigo e duas amigas ficaremos em Santiago do dia 10 ao dia 18! Vamos esquiar e passear! Ainda não vimos Hostel, alguém tem alguma dica??

 

Bom dia Álvaro,

 

A não ser que prefira hostel por conta de encontrar outros grupos de mochileiros, sugiro como hospedagem para um grupo de 4 pessoas, alugar um apartamento. Sai o mesmo valor, terá maior conforto e é todo mobiliado com utensílios de cozinha. (Eu alugo todo ano, por uma noite pago uns R$250,00 para 4 ou até 5 pessoas). Procure no booking.com

Caso prefira hostel, sugiro o Rado Boutique, fica bem localizado no bairro de Bella Vista.

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Galera!

 

Estarei no Chile entre o dia 15 de agosto até dia 25.

 

O roteiro está mais ou menos assim:

 

15/08 - Viña del Mar

16/08 - Cajon del Maipo

17/08 - Dia Livre em Santiago

18/08 - Farellones

19/08 - Ida para San Pedro de Atacama

20/08 - Atacama

21/08 - Atacama

22/08 - Atacama

23/08 - Atacama

24/08 - Atacama

25/08 - Atacama/Salar de Uyuni

 

Em Santiago ficaremos no Kombi Hostel por motivos de: o mais barato que vimos ::mmm:

Não reservamos nada no Atacama pois o faremos quando chegarmos ::otemo::

 

Alguém mais estará nessas datas?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Olá! Eu, um amigo e duas amigas ficaremos em Santiago do dia 10 ao dia 18! Vamos esquiar e passear! Ainda não vimos Hostel, alguém tem alguma dica??

 

Bom dia Álvaro,

 

A não ser que prefira hostel por conta de encontrar outros grupos de mochileiros, sugiro como hospedagem para um grupo de 4 pessoas, alugar um apartamento. Sai o mesmo valor, terá maior conforto e é todo mobiliado com utensílios de cozinha. (Eu alugo todo ano, por uma noite pago uns R$250,00 para 4 ou até 5 pessoas). Procure no booking.com

Caso prefira hostel, sugiro o Rado Boutique, fica bem localizado no bairro de Bella Vista.

Abs

 

 

Então, estamos querendo Hostel pela agitação e conhecer a galera! Nos indicaram o Kombi, mas ainda estamos vendo! Obrigado pela dica

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Galera!

 

Estarei no Chile entre o dia 15 de agosto até dia 25.

 

O roteiro está mais ou menos assim:

 

15/08 - Viña del Mar

16/08 - Cajon del Maipo

17/08 - Dia Livre em Santiago

18/08 - Farellones

19/08 - Ida para San Pedro de Atacama

20/08 - Atacama

21/08 - Atacama

22/08 - Atacama

23/08 - Atacama

24/08 - Atacama

25/08 - Atacama/Salar de Uyuni

 

Em Santiago ficaremos no Kombi Hostel por motivos de: o mais barato que vimos ::mmm:

Não reservamos nada no Atacama pois o faremos quando chegarmos ::otemo::

 

Alguém mais estará nessas datas?

 

Thais, tudo bem? acho que ficaremos no mesmo Hostel! rs Vamos dia 10 e voltamos dia 18

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Olá, também vou para o Chile em agosto, mas só Atacama (vou incluir o Salar de Uyuni, na Bolívia).

 

Em 2012 conheci a capital, Viña, Valparaíso e Pucón, por isso não vou para esses destinos. Se alguém precisar de dicas e eu puder ajudar, meu wpp é 11 974618565.

 

SP - San Pedro de Atacama (7/8)

San Pedro de Atacama - SP (18/8)

 

Os dias estão livres e os passeios serão contratados no local.

As reservas estou vendo neste minuto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Meu Deus, decidi ontem ir ao Chile na semana que vem e agora que estou indo atrás do roteiro estou perdidinha rs

 

Chego 05/08 bem a noite e volto na madrugada do dia 13/08. E ainda não tenho ideia do roteiro! SOCORRO!

 

Podemos marcar algo pra quem vai estar nessa época por lá! :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...