Ir para conteúdo

Queria saber o preço médio de uma viagem com uma rota bacana pra quem vai viajar pela primeira vez.


Posts Recomendados

  • Membros

Olá, nunca fiz uma viagem do estilo mochileiro, mas queria conhecer uns lugares bacanas antes de morrer xD, mas eu queria saber quanto sai uma viagem bacana pra primeira vez(aceito sugestões dessa parte XP), pesquisando já percebi que boa parte do valor é perdida nas passagens(o dólar tá matando a pau), ainda não decidi quanto terei pra gastar, pois não consegui calcular o valor que terei a tempo pra viagem T.T

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores
Olá, nunca fiz uma viagem do estilo mochileiro, mas queria conhecer uns lugares bacanas antes de morrer xD, mas eu queria saber quanto sai uma viagem bacana pra primeira vez(aceito sugestões dessa parte XP), pesquisando já percebi que boa parte do valor é perdida nas passagens(o dólar tá matando a pau), ainda não decidi quanto terei pra gastar, pois não consegui calcular o valor que terei a tempo pra viagem T.T

 

OI. Giancarlo... comeca pelo basico ..defina pra ONDE voce quer ir, o que quer VER E FAZER, quanto tem de GRANA disponivel e quanto TEMPO tem pra fazer isso. Sem esses dados fica impossivel te dar uma resposta mais concisa, objetiva.... Realmente mochileiro economiza em hospedagem e transporte, sempre buscando alternativas, mas ainda assim existem outras variaveis que podem encarecer a trip, como passeios, alimentacao, etc... Abcs :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

diogenezzz valeu mesmo pelas dicas, estou tentando encontrar valores e planejando as datas, estou decidindo ir ou pra ushuaia, ou pra machu picchu, pretendo ficar uma semana pra ter tempo de aproveitar alguma coisa quando voltar XP, o dinheiro pretendo ter até o fim do ano cerca de dois mil reais e tenho guardado mais um pouco, vamos ver né falta um tempão ainda até terminar de planejar e decidir tudo xD. Muito Obrigado mesmo. o/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...