Ir para conteúdo

TAILÂNDIA CAMBOJA E VIETNÃ - 18 DIAS - NOV/12 - 2 FELIPES (28a/27a) E TUDO QUE VOCÊ PRECISARÁ SABER


Posts Recomendados

  • Colaboradores

Oi Thaty, sei que falta pouco para sua viagem mas siga com calma senão vc vai surtar

sim, dá para tirar um dia de Bangkok e fazer o Golden Triangle. A partir de Chiang Mai vc pega um bus p Chiang Rai la e fica um dia....

Tem voos para Chiang Rai tbm ai vc pode ver se tem algum voo interessante que saia de Siem Reap para lá.

 

Esqueça Phuket.

Sim época das monções mas chove menos em Koh Samui ... Bem, até na época das monções tem dias sem chuva então seria mais sorte mesmo. eu não arriscaria ir em agosto nem setembro mas,......

 

BKK - aeroporto princial geralmente usado na entrada e saida do pais p voos mais longos

DMK - secundario e de onde parte e chega a maior parte dos voos por la

um é longe do outro mas se não me engano tem um shuttle entre os aeroportos

 

Acho que está ficando muito pouco em Halong Bay e muito tempo nos outros lugares do Vietnam (como não conheço, não vou opinar)

 

Se quiser deixa teu email que te mando umas planilhas q eu fiz a uns parentes e amigos que vão agora em out/nov

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Olá Zervelis

Gostei muito do seu relato, estou indo pro sudeste asiático em novembro será minha 1° viagem de mochilão . Gostaria de saber se é possível você me enviar essa planilha para mim organizar melhor meu roteiro, pois não tenho experiência nenhuma nesse tipo de viagem e estou um pouco perdido . Meu email é rferrarisilva@yahoo.com.br , Agradeço desde de já , abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • Membros

Oi Felipe, tudo bem? Por favor, pode me enviar a planilha também? Estou com um pouco de dificuldade em saber quanto devo levar de dinheiro...ainda mais com essa mega alta do câmbio...dólar e euro.

 

Estou pensando em levar a maior parte do dindin em cartão pré pago carregado com euros, porque antes e depois farei uma viagem pela europa.

 

Terei cerca de 50 dias para visitar o sudeste asiático e 15 dias para Paris e outra cidade européia.

 

Vou dia 17 de novembro/15 e volto dia 07 de janeiro/16...quero visitar na ordem: Bangkok, Chiang Mai (achar um lugar para ser voluntária e cuidar dos elefantes), depois Laos, Vietnã, Camboja, ilhas do Sul, para passar o Natal e Ano Novo.

 

Alguma dica de lugar nas ilhas do sul que seja um pouco mais tranquilo que as que tem festas o tempo todo? Não estou muito afim de ir na Full Moon...mas também não quero passar o Natal e Ano Novo sozinha rs

 

Viajo dia 17 de novembro para Bangkok, ficarei até o dia 21 de novembro lá. Quero depois ir para Chiang Mai para ver o festival das luzes...você tem alguma informação sobre esse festival? Se terei que entrar em algum site ou é somente chegar na cidade e escolher o melhor lugar para assistir?

 

Estou indo nessa época só por conta do festival...quero muito ver, não perder por nada!

 

Por favor, me ajudem? Estou tendo dificuldade em encontrar informações sobre o Festival e locais (que não seja na ilha mais badalada) para passar o Natal e Ano Novo...

 

E nos outros países, quero ir para locais indispensáveis e os que tenham um clima mais natureza, zen, sabe? Locais que mostrem bastante o dia a dia e cultura dos nativos...

 

Ah! estarei indo sozinha...acho que será tranquilo, não?

 

Plis Pliss ::sos::

 

Aguardo muito uma resposta...

 

Obrigada

 

Fabiana

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Calma Fabiana,...

primeiramente fique calma.,... !!!!! Lá é tudo super tranquilo e você não tem porque estar tão preocupada.

Claro, com o câmbio sim deve ficar,.... tirando isso será paz e muita diversão

 

infelizmente não vou poder te ajudar muito. to saindo de férias daqui a 3 dias e tô cheio de coisas pra organizar. volto só dia 24 de agosto.

 

me manda seu email pra eu te mandar as planilhas

não tenho informação sobre o festival das luzes... agora se vc tiver planos de ir na Ilha da Full Moon, por favor, de uma olhada se não é época das monções... as datas são diferentes. sei que em Koh Phi Phi e Krabi começa a melhorar em novembro e o sol reina,... agora nas outras eu realmente não sei....

 

grande abraço e CALM DOWN !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...