Ir para conteúdo

Dicas para "novatas" na mochila :D


Posts Recomendados

  • Membros

Olá pessoal!!!

Sou novata aqui, tenho lido algumas coisas, estou ficando cada vez mais confusa, mas a vontade de viajar aumenta :).

Minhas amigas e eu estamos pensando em fazer nosso primeiro mochilão início de fev/2016, a principio iríamos para o Chile e Argentina, mas como o dólar está em alta, pesamos no Brasil, que tem lugares incríveis. Somos catarinenses e a ideia é "desbravar" outras regiões.

Pensamos então, Maranhão, Fortaleza... na verdade pensamos muito e não chegamos a nenhuma conclusão. :(

Vejo que todos aqui são muito parceiros e se ajudam entre si. Então, é disso que precisamos, de ajuda, dicas, uma luz hehehe

Se puderem nos ajudar ficaremos muito gratas!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

oi Lisiane, sou de SC também e te recomendo fazer algumas viagens curtas de final de semana pela região. Assim você conhece bem as belezas do estado, além de se acostumar com viagem e ver o entrosamento do seu grupo. E também vai custar menos. ::hãã2::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Boa noite Lisiani, a indecisão faz parte da vida de todos que iniciam no mundo dos mochileiros e confesso que mesmo depois de algumas varias trip's estou hoje aqui procurando uma turma para viajar para; bonito, Maragogi, chapada dos veadeiros, La paz ............. kkkkkk não sei também para onde o mundo é tão grande e são tantos lugares maravilhosos que o lugar onde vamos tornasse um mero detalhe o mais importante é ter disposição e cia de qualidade, pessoas que tem pré disposição para reclamar de tudo nunca são boas cia's para mochi lar.