Ir para conteúdo

Sozinha ( mas não solitária) em Natal e Pipa/ RN ( abril/2015 - com fotos)


Posts Recomendados

  • 2 meses depois...
  • Membros

Oi, Tati!

 

Desculpe a demora em responder.

Sou suspeita em falar de viagens solo, pois se tornou meu vício kkk. Mas, você escolheu bem o lugar para começar a viajar sozinha. No nordeste, todos são muito receptivos e fica muito fácil. Se você se hospedar em hostel então, será melhor ainda.

O Rio Grande do Norte é um espetáculo e a Praia da Pipa é a jóia da coroa. Vale muito a pena.

Qualquer coisa é só perguntar.

Abç.

Link para o comentário
  • 4 semanas depois...
  • 8 meses depois...
  • Membros

Olá!

Meu Deus, me desculpe!!!

Quase um ano de atraso para responder uma pergunta...

Bom, vou responder mesmo assim, pois pode aparecer alguém que queira fazer essa viagem atualmente e esteja curioso.

Em qualquer lugar que eu vou, faço como procedo na minha cidade. Seja no quesito segurança ou se eu quero chegar a algum lugar que não conheço.

Aqui no Rio e em qualquer lugar de praia que eu vá, procuro ficar perto das barracas. Consumo uma besteirinha, faço amizade com o dono da barraca (digo que vou recomendar na internet - realmente faço isso) e ele fica de olho nas minhas coisas para mim. Sempre deu certo (em qualquer lugar).

Link para o comentário
  • Membros
Em 19/11/2017 em 00:50, carolinashimbata@gmail.com disse:

Oi Cristiane, tudo bem? Como vc fez com relação aos seus pertences na hora de mergulhar no mar? Rs. Vou no começo de dezembro sozinha também. Obrigada

Olá!

Meu Deus, me desculpe!!!

Quase um ano de atraso para responder uma pergunta...

Bom, vou responder mesmo assim, pois pode aparecer alguém que queira fazer essa viagem atualmente e esteja curioso.

Em qualquer lugar que eu vou, faço como procedo na minha cidade. Seja no quesito segurança ou se eu quero chegar a algum lugar que não conheço.

Aqui no Rio e em qualquer lugar de praia que eu vá, procuro ficar perto das barracas. Consumo uma besteirinha, faço amizade com o dono da barraca (digo que vou recomendar na internet - realmente faço isso) e ele fica de olho nas minhas coisas para mim. Sempre deu certo (em qualquer lugar).

Link para o comentário
  • 1 ano depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...