Ir para conteúdo

Tailândia - Perguntas & Respostas


BCanever

Posts Recomendados

  • Membros

Boa tarde Galera!

 

Vou para a Tailândia em Março/2016, mas ainda estou meio perdido quanto aos lugares e como devo organiza-los no roteiro. Poderiam me ajudar? ::sos::

 

Eu estava pensando no seguinte, vejam se é viável

 

Bangkok (Bate Volta em Ayutthaya) > Chiang Mai (Bate Volta em Chiang Rai) > Krabi/ Ao Nang > Krabi/Railay Beach > Krabi/Phi Phi > Krabi (Ko Lanta e/ou Ko Long)

 

Quero ir para Phuket: Maya Beach, Koh Phangan mas não sei onde colocar no roteiro! ::putz::

 

Teria algum outro lugar que vocês me aconselham a ir?

 

Desde já agradeço ajuda :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 489
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros
Boa tarde Galera!

 

Vou para a Tailândia em Março/2016, mas ainda estou meio perdido quanto aos lugares e como devo organiza-los no roteiro. Poderiam me ajudar? ::sos::

 

Eu estava pensando no seguinte, vejam se é viável

 

Bangkok (Bate Volta em Ayutthaya) > Chiang Mai (Bate Volta em Chiang Rai) > Krabi/ Ao Nang > Krabi/Railay Beach > Krabi/Phi Phi > Krabi (Ko Lanta e/ou Ko Long)

 

Quero ir para Phuket: Maya Beach, Koh Phangan mas não sei onde colocar no roteiro! ::putz::

 

Teria algum outro lugar que vocês me aconselham a ir?

 

Desde já agradeço ajuda :D

 

É viável, mas concordo com a Nati sobre Chiang Mai, compensa muito pegar um vôo de Chiang Mai para Krabi (têm voo direto) pela Air Asia ou Nok Air (voos muito barato).

Maya Bay está dentro da ida á Phi Phi então pode somar neste dia (de ida á Phi Phi).

Dependendo sua disponibilidade de tempo, você pode fazer Krabi (com Railay/Lanta/Hong) > Phi Phi Don (com Maya Bay) > Phuket e de lá pegar um vôo ou van/bus para Bangkok (tudo isso abrindo mão das ilhas do golfo da Tailândia - costa leste).

Agora se não quiser abrir mão do lado leste e tiver uma boa disponibilidade de tempo, fica uma sugestão: Bangkok > Chiang Mai > Phuket > Phi Phi > Krabi > ferry-bus-ferry > Ko Phanghan ou/e Samui > Ko Tao > Bangkok.

 

Enfim, só sugestão do que é possível mas outras N combinações rsrs, espero ter ajudado! Abrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Bom dia pessoal,

 

Acabo de emitir os bilhetes para o começo do próximo ano e estou começando a ver o roteiro.

 

Apesar de saber que a região merece bem mais do que isto, na opinião de vocês, qual seria um roteiro bacana com uns 10 dias inteiros entre a chegada e a partida em Bangkok??

 

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
  • Membros

MMiayamoto,

 

Assim que chegar Bangkok - >Chiang Mai, night bus ou sleeping train, (3 dias lá)

Chiang Mai -> Krabi ou Phuket, via ar, (4 dias na região)

Phuket -> Bangkok, night bus (o restante dos dias)

 

Russomad,

 

Achei muito tranquilo casa de câmbio em Bangkok, Chiang Mai e Koh Phi Phi, cotações parecidas e boas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membros

Olá pessoal.

 

Depois de ler todo o fórum e iniciar o meu roteiro, graças as maravilhosas dicas de cada um, ainda tenho algumas dúvidas, basicamente sobre quanto tempo ficar em cada lugar.

 

Meu total de dias será de estada serão 38 dias no Sudeste Asiático, ida e volta por BKK, indo em 22 de dezembro e voltando 1 de fevereiro. A princípio, farei Tailândia, Camboja e Vietnã.

 

Já tenho alguns lugares que vi a galera falando aqui no fórum, como Ko Phi Phi, Phuket, Krabi, Chiang Mai, Koh Tao, BKK, Koh Phagan (onde pretendo passar o Reveiloon na Full Moon Party).

 

No Camboja, só li sobre Angkor e no Vietna não li nada ainda.

 

Então, diante disso, como vocês montariam um roteiro de 38 dias? Quantos dias em cada lugar vocês acham que é o suficiente? Quantos dias por país, e dentro do país, quantos dias em cada lugar. Peço essa ajuda basicamente para ter um média.

 

Desde já, agradeço!!! :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
  • Membros

Ae pessoal.

Será que alguém poderia me indicar um lugar para fazer o elephants farm em chiang mai? Estou partindo no início de novembro e qria sair daqui com esse passeio fechado. De preferencia alguma reserva que não adestre e não permita montar nos animais. Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Pessoal,

 

 

 

Estou um pouco desesperado, embarco neste sábado (10/10) para BKK e ainda não tenho roteiro montado, vcs podem me ajuda a definir o que é imperdível?

 

Tenho 14 dias livres (fiz este roteiro para eu ter uma base, mas é tudo sujeito a alterações) gosto de baladas e agitação:

 

13/out terça-feira BANGKOK

14/out quarta-feira AYUTTHAYA

15/out quinta-feira PHUKET (aviao)

16/out sexta-feira PHUKET

17/out sábado KO PHI PHI

18/out domingo KO PHI PHI

19/out segunda-feira KO PHI PHI

20/out terça-feira KRABI

21/out quarta-feira KO SAMUI (bussao + ferry)

22/out quinta-feira Ko Phanghan

23/out sexta-feira KO TAO

24/out sábado BANGKOK (busao)

25/out domingo BANGKOK

26/out segunda-feira BANGKOK

 

Se poder me ajudar, agradeço bastante.

 

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...