Ir para conteúdo

Expedição Chapada Diamantina - 8 dias R$ 800,00 (sim é possivel)


Posts Recomendados

  • 2 semanas depois...
  • Membros

Estarei indo pra chapada dia 01/09, chego em salvador por volta das 8hrs da manhã.

 

Estava estudando a possibilidade de alugar um carro, porém estarei apenas com mais um amigo e meu voo de volta partirá de Salvador no domingo as 10h, daí estaria que estar no aeroporto as 9h, para isso teríamos que sair de lençóis dirigindo no máximo as 4h da madruga para tentar chegar a tempo no aeroporto, o que seria perigoso para nós (li que a estrada não é muito boa) e muito corrido.

O custo para duas pessoas também talvez não faça muita diferença, já que tem combustível, etc.

 

Dessa forma meu roteiro a principio será chegar em SSA dia 01/09 as 8h +/- e o próximo bus pra lençóis sairá apenas as 13h, então chegaria na chapada no final da tarde ou inicio da noite e não teria mais o que aproveitar.

 

Terei de 02 a 05/09, quarta a sábado, 4 dias completos para aproveitar a chapada.

O que está me preocupando é o valor dos passeios.

 

Alguém que foi recentemente sem carro, poderia passar uma média dos gastos diários? E principalmente dicas?

 

Agradeço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Olá

A ida para Lençois de bus será tranquilo.

A vantagem do carro é para se locomover na chapada pois com agencia os passeios são caros.

Se a idéia é economizar próximo a Lençois tb tem algumas atrações que da pra ir à pé. Vc pode escolher uns dias com agencia e outros independente a pe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...