Ir para conteúdo

Viajar de carro pelo chile


Posts Recomendados

  • Membros

Quero fazer uma viagem, eu esposa e uma filha de 4 anos pelo chile iniciando em santiago de carro descer para o sul e devolver o carro em Puerto Monttonde e ali faria o passeio pelos lagos andinos ate Bariloche onde pegaria o voo de volta para o brasil.

penso em nao reservar hotel pois assim ficaria livre para ficar em cada lugar conforme a nossa conveniência. a ideia seria procurar o hotel quando chegasse em cada local. alaguem ja fez algo do tipo ou teria dicas de rota ou outras dicas pra passar. a minha maior duvida é quanto escolher o hotel quando chegasse em cada destino. grato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Marcio,

Já fiz uma viagem parecida, alugando carro em Santiago e descendo até Puerto Montt, a minha ideia inicial era descer de ônibus, mas acabei mudando em cima da hora... Na relação custo x beneficio, é bem melhor ir de ônibus, mas se você gosta de pegar estrada, descer a Ruta 5 tendo a cordilheira dos Andes como companheira é sensacional, a estrada é ótima...

Nessa viagem eu não consegui fazer tudo o que queria, passei mal alguns dias entre outros contratempos, mas mesmo assim foi legal! Pucon é imperdível, é uma cidade muito acolhedora e subir o vulcão Villarrica foi uma das experiências mais Top's da minha vida!

Puerto Varas tem o vulcão Osorno, que é bem bonito e tem excursões pro cume também, mas não tive tempo. Meu plano era fazer a a travessia até Bariloche, mas o passeio era caro, o tempo tava ruim e acabei fazendo um tour mais curto pelo lago...

É uma viagem sensacional, vale muito a pena!!

Abs!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...
  • Membros

Olá...!!! Boa tarde viajantes....

Sou nova aqui e estou completamente perdida nos fóruns...

Então me desculpem se pergunto no lugar errado...

Eu e meu marido vamos viajar a partir do dia 15 de Agosto 2015 de carro Saindo de Belém PA, onde moramos, passando pelo Acre para Peru - Chile - Argentina - Uruguai... vamos rodar 45 dias e ontem lendo alguns relatos meu marido observou que alguma pessoas disseram que carro peliculado nas estradas do Chile é proibido.... Alguém sabe dize se está informação é verdadeira...???

A propósito estou colhendo dicas valiosíssimas por aqui!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra
Olá...!!! Boa tarde viajantes....

Sou nova aqui e estou completamente perdida nos fóruns...

Então me desculpem se pergunto no lugar errado...

Eu e meu marido vamos viajar a partir do dia 15 de Agosto 2015 de carro Saindo de Belém PA, onde moramos, passando pelo Acre para Peru - Chile - Argentina - Uruguai... vamos rodar 45 dias e ontem lendo alguns relatos meu marido observou que alguma pessoas disseram que carro peliculado nas estradas do Chile é proibido.... Alguém sabe dize se está informação é verdadeira...???

A propósito estou colhendo dicas valiosíssimas por aqui!!

 

Ana Stela

 

Fiz 4 viagens de carro pelo Chile e meu carro tinha pelicula, fui parado algumas vezes para conferência de documentos, sempre com muita educação, e nunca implicaram com isto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...