Ir para conteúdo

Buenos Aires - Perguntas e Resposta


Van/DF

Posts Recomendados

  • Membros

Olá a todos, estarei indo a BA agora dia 02/07, e li que o melhor seria levar tanto reais como também dólares...

Em média aproximadamente quanto se gasta de dólares por dia? Pra eu ter uma base + ou - de quanto levar...

 

E o clima agora em julho, está fazendo muito frio?

 

Grato...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores
Boa Tarde pessoal, estou embarcando para Buenos Aires no próximo mês, montei um roteiro de viagem com os passeios que pretendo fazer, mas para isso estou de olho no meu orçamento, ver se consigo fazer tudo ou se terei que cortar algumas coisas, hehehe. ::mmm:

 

Gostaria de saber, de alguém que esteve em Buenos Aires recentemente, qual o valor pago pelo real no câmbio paralelo, qual o valor pago pelo real no câmbio oficial, onde foi feito, qual é o lugar com melhor câmbio e mais seguro de se fazer. Se tiverem dicas ou sugestões me ajudariam muito... :D

 

Desde já agradeço. ::otemo::::otemo::

Obrigado.

 

Olá. Estou monitorando preços pra minha viagem e me indicaram o site dolarblue.net pra verificar cotações.

 

Tem o preço do dólar e tb do real em relação ao peso, no câmbio oficial e paralelo, e atualizam sempre.

 

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membros

Pessoal,

 

acabei de chegar de Bs As e uma informação útil para quem quer comprar cosmésticos (olha aí mulheres...): tem uma farmácia próximo ao Café Tortoni chamada Open Farma com preços muito bons. Aceitam real a uma cotação a 4,22. Minha mãe fez a festa. rsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
  • Membros

Boa tarde galera!

Seguinte, eu irei pra Ushuaia agora em setembro, porém tanto no voo da ida quanto da volta farei conexão de 13h em Buenos aires, com troca de aeroporto, essas conexões serão do final da tarde até a manhã do dia seguinte, a minha dúvida é a seguinte, é seguro andar pelo centro, 9 de julio e puerto madero a noite? estarei de mochilão.

Obrigado desde já. :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Boa tarde galera!

Seguinte, eu irei pra Ushuaia agora em setembro, porém tanto no voo da ida quanto da volta farei conexão de 13h em Buenos aires, com troca de aeroporto, essas conexões serão do final da tarde até a manhã do dia seguinte, a minha dúvida é a seguinte, é seguro andar pelo centro, 9 de julio e puerto madero a noite? estarei de mochilão.

Obrigado desde já. :)

Na verdade puerto madero é um point noturno sim bem tranquilo e seguro, claro que não da pra facilitar né.!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...