Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • 4 semanas depois...
  • Membros

Ola.

Estou querendo ir no inicio de agosto. Nao tenho a data certa ainda, ta bem flexivel pra mim. Tava falando com uma pessoa que todos indicaram aqui, o Márcio. E ele tem preço ótimo. Porém como vou só, ai fica um pouco salgada a viagem pra mim. Se tiver alguém Interessado em ir e dividir os custos estou a disposição. Só. Chamar no whatsapp. (92) 982279336 sou de Manaus

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...
  • Colaboradores

eaí galera,

 

semana que vem to indo pra chapada dos veadeiros e depois sigo para o jalapão, de moto e sozinho!

devo chegar lá dia 22 ou 23 de julho, ficar uns 4 ou 5 dias e depois seguir para a chapada diamantina. alguém mais com disposição de ir por conta própria, seja de moto ou carro?

 

minha programação por enquanto:

- pedra furada

- cânion sussuapara

- cachoeira lajeado

- cachoeira da velha e rio novo

- dunas e serra do espírito santo

- fervedouros

- cachoeira da formiga

 

minha ideia é acampar perto da cachoeira da velha, perto das dunas e na cachoeira da formiga.

quem tiver disposto, só mandar um MP que podemos conversar via wpp

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...
  • Membros

Estou iniciando as pesquisas para uma viagem ao Jalapão em fevereiro/2016, as dicas aqui estão sendo muito válidas.

 

Ví diversos relatos falando sobre o aluguel do carro e guiamento com o Márcio, gostaria de saber em média o valor que ele tem cobrado, para ter uma idéia do orçamento para a viagem.

 

Obrigado!

Link para o comentário
  • Colaboradores

Sobre a quantidade de dias no Jalapão: DEPENDE.

 

Geralmente esses passeios guiados (seja por agências ou alugando as caminhonetes da Dona Lázara, Belêco, etc) tem um roteiro usual de 3 dias. Passam por muitos lugares, sem dúvida (diferente da Korubo e outras), mas acredito que seja o dia inteiro no balanço da caminhonete.

 

Pra quem deseja fazer o trajeto Ponte Alta - Mateiros - Ponte Alta, acho que 5 dias tá bom. Quem quiser dar a volta no Jalapão, passando por São Félix e Novo Acordo, precisa de mais tempo. A estrada entre Ponte Alta e Mateiros (estive lá há duas semanas) está horrível. Muito panelão de areia e muita pedra solta. Não arriscaria fazer nada com pressa por lá.

Link para o comentário
  • Membros
Sobre a quantidade de dias no Jalapão: DEPENDE.

 

Geralmente esses passeios guiados (seja por agências ou alugando as caminhonetes da Dona Lázara, Belêco, etc) tem um roteiro usual de 3 dias. Passam por muitos lugares, sem dúvida (diferente da Korubo e outras), mas acredito que seja o dia inteiro no balanço da caminhonete.

 

Pra quem deseja fazer o trajeto Ponte Alta - Mateiros - Ponte Alta, acho que 5 dias tá bom. Quem quiser dar a volta no Jalapão, passando por São Félix e Novo Acordo, precisa de mais tempo. A estrada entre Ponte Alta e Mateiros (estive lá há duas semanas) está horrível. Muito panelão de areia e muita pedra solta. Não arriscaria fazer nada com pressa por lá.

 

Muito obrigada!!

To fugindo de agencia e qualquer dica, principalmente das condiçoes das estradas é bem vinda.

Se fizer relato da viagem, passa o link depois tb. To juntando dicas ;)

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...