Ir para conteúdo

Roteiro Bolívia/Chile/Peru alguém em um para compartilhar?


Posts Recomendados

  • Membros

Boa tarde galera procuro um roteiro para os lugares citados acima alguém tem algum para compartilhar em torno de um 15 dias a principia gostaria de começar por Santa Cruz de la Sierra fico no aguardo pode me mandar por e-mail junior.leonardi@yahoo.com.br ou pelo whats (54)91836805 obrigado a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 23
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros
Olá Jr...cheguei agora dessa viagem. 24 dias no Peru, Bolívia e Chile. Posso lhe passar todas as dicas.

 

antonioucsal, como estão as cotações por lá? estou indo daqui uns 10 dias para estes mesmo países e ainda estou em dúvida em relação a qual moeda levar...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Vou lhe adc no whats
Opa, compartilha com a gente também!

 

Vou dia 25/9 pra esses três países passar 18 dias. Troquei em dólar para pagar os hostels, mas tava pensando em pagar p restante em moeda local pq não variam tanto quanto dólar x real.

 

Aqui no centro do Rio tava 1000 pesos chilenos a 6,60 reais, não sei se isso é bom atualmente...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Boa tarde galera procuro um roteiro para os lugares citados acima alguém tem algum para compartilhar em torno de um 15 dias a principia gostaria de começar por Santa Cruz de la Sierra fico no aguardo pode me mandar por e-mail junior.leonardi@yahoo.com.br ou pelo whats (54)91836805 obrigado a todos.

 

Junior, o meu roteiro é Santiago, Atacama, Salar de Uyuni, La Paz e Cusco por 18 dias. Ajuda? Se quiser, te mando por e-mail...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...