Ir para conteúdo

Cuba


robertachain

Posts Recomendados

  • Membros

Boa tarde!!!

 

Estarei em Cuba de 04 a 13 de Janeiro. Estou pretendendo fazer Havana, Varadero e Cayo Largo, porém não estou conseguindo encontrar voos de Havana ou Varadero para Cayo Largo. Já procurei voos pela Cubana e Gaivota e nada. Alguém pode me ajudar??? Só tem rotas de avião ou também existe embarcações que faça esse trajeto??

 

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Boa tarde!!!

 

Estarei em Cuba de 04 a 13 de Janeiro. Estou pretendendo fazer Havana, Varadero e Cayo Largo, porém não estou conseguindo encontrar voos de Havana ou Varadero para Cayo Largo. Já procurei voos pela Cubana e Gaivota e nada. Alguém pode me ajudar??? Só tem rotas de avião ou também existe embarcações que faça esse trajeto??

 

Obrigado

 

Vá em uma agencia da Cubatur. Pois o sistema deles é bem arcaico, devido a não utilização da internet. Estive semana passada em Cuba e acompanhei a compra do meu amigo (ele teve 4 dias a mais de viagem) para Cayo Largo.

 

Eles ligam primeiro na cia aérea pra ver se tem lugar, e depois ligam no hotel.

 

Acesso por barco, não ouvi falar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Boa tarde!!!

 

Estarei em Cuba de 04 a 13 de Janeiro. Estou pretendendo fazer Havana, Varadero e Cayo Largo, porém não estou conseguindo encontrar voos de Havana ou Varadero para Cayo Largo. Já procurei voos pela Cubana e Gaivota e nada. Alguém pode me ajudar??? Só tem rotas de avião ou também existe embarcações que faça esse trajeto??

 

Obrigado

 

Vá em uma agencia da Cubatur. Pois o sistema deles é bem arcaico, devido a não utilização da internet. Estive semana passada em Cuba e acompanhei a compra do meu amigo (ele teve 4 dias a mais de viagem) para Cayo Largo.

 

Eles ligam primeiro na cia aérea pra ver se tem lugar, e depois ligam no hotel.

 

Acesso por barco, não ouvi falar.

 

Oi Igor, boa noite!!!

 

Primeiramente, obg por responde a minha pergunta. Então não tenho como fazer meu roteiro do Brasil? Fico de 04 a 13 de janeiro em Cuba. Queria ficar 3 dias em Havana, 3 em Cayo Largo e 3 em Varadero, porém fica complicado fazer reservas em hotéis por não saber se conseguirei voos. Já tentei na Cubana, AeroGaivota e Caribeena e nada. Não consigo voos.

 

Já que voltou recente de lá, pode me passar mais dicas??

 

Desde já, obg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

FrankHenrique

Relaxa, voceê está indo para Cuba e lá as coisas nao funcionam como na maior parte do mundo. eles estao uns 40 anos atrasados em tudo por lá, eu naõ consegui comprar minha passagem aérea de Santiago para Havana dentro da agencia da Cubatur...

Voce pode e deve fazer o planejamneto da viagem aqui do Brasil mas nao se preocupe em ir com tudo reservado daqui até porque na maior parte nao vai funcionar. Deixa pra comprar o pacote de hotel + aereo para Cayo Largo quando chegar lá, tenho certeza que terá disponivel. Eu comprei o meu um dia antes de ir pra Cayo Largo em altissima temporada e tinha lugar!

Sugiro que de uma lida nos relatos pra ter uma ideia do que te espera por lá!

Déia

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • Membros

AMigos,

 

Estou indo dia 11/10! Reservei uma casa no vedado....vou pela COPA e pelo que descobri compro o visto no panama! Sobre o seguro saude, voces compraram lá? tem como? tenho medo de chegar sem e me correrem...

 

eu reservei casa para 4 dias apenas! vou ficar 10!!! mas ai quero ir pra varadero uns 3 dias...sei lá, vamos ver na hora! vou com um amigo! estou esquecendo de algo? eh q soh comprei a passagem e mandei email reservando a casa e deu! nao fiz mais nda....haha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
poxa, uma duvida que me cerca é, como os cubanos escovam os dentes? como eles conseguem comer, sendo que a "libreta" não fornece alimentos pro mês todo...

Ha gente sem memória e não se lembra que a maioria dos brasileiros passava fome no desgoverno paulista do PSDB, que fez o país crescer muito, como rabo de cavalo.O fdp pegou como 8 economia do mundo e entregou conmo 15.Ainda querem essa gente de volta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

marco_mp e isabela.silva,

 

Vedado é um bairro muito grande e achei meio afastado dos pontos turístico, porém é uma outra Cuba.

Mas tem linhas de ônibus sim. Se não me engano é o P4 (Vedado / Laytown) acho que é isso, mas dá pra perguntar lá de boa.

Eu fiquei no Centro e não me arrependi. Passa ônibus pra maioria dos destinos de Havana e tem tudo na região.

 

E já que quer economizar utilizando transporte público, troque seus CUCs (pouca coisa, algo em torno de 5 CUC) e vc terá pelo menos 120 CUPs. O busão eu achei que custava 1 CUP, porém é menos que isso. (não vi moeda menor que 1 CUP).

 

Para a Viazul, vc pode pegar um ônibus e descer na cidade desportiva e subir a avenida principal. Ou pegar um outro ônibus e andar uns 2 pontos apenas. (não sei te informar os ônibus que saem do Vedado até este ponto. Do centro até a cidade desportiva, é o P12)

 

Sobre Varadero depende muito do que você for fazer lá. Se for pra descansar, okay. Eu achei a cidade beeeem morta, e fui no auge do verão. Fiz um bate e volta e foi o suficiente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...