Ir para conteúdo

Fernando de Noronha


Posts Recomendados

  • 3 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
  • Membros
A única vantagem de comprar um pacote com antecedência é que vc terá o transfer do aeroporto para sua pousada que será de R$ 25,00/ trecho ( ida e volta ) . Eu consegui negociar e reduzir o preço de dois pacotes , por isso não recomendo a compra antecipada

 

O transfer de ida geralmente é de graça.

É só colar em alguma pessoa de uma agência e ficar perguntando por passeios que eles te colocam na van deles.

A de volta você só consegue se fizer algum passeio.

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...
  • Membros
Falam que é facil conseguir o transfer de ida, mas que eles te fazem perder um tempao oferecendo os passeios.

Algumas pessoas dizem que é mais rápido pegar um onibus mesmo. E provavelmente vai ser minha opção. Ou pagar mais caro pelo taxi quem tiver dinheiro sobrando.

 

O Meu transfer foi super rápido para sair.

Eles só esperaram todas as pessoas do voo desembarcarem e me deixaram na porta da pousada!!!

Link para o comentário
  • Colaboradores

Andre Noronha é muito tranquilo e fácil de se locomover, tem um ônibus mas normalmente vc consegue carona, muitas prais da para ir caminhando principalmente se vc ficar próximo a Vila próximo ao Forte onde tem Mercado, banco e etc. Lugar barato para se almoçar é o Self service do Jacaré, quando fui era sem balança vc comia muitooooooooooooo ::otemo::

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...