Ir para conteúdo

REVEILLON 2016 - URUGUAI


Posts Recomendados

  • Membros

Boa noite pessoal,

 

Sou de SP e tenho voo pra POA dia 30 de dezembro e vou descer pro Uruguai de Onibus. Uns amigos Uruguaios me recomnednaram passar o ano novo em Punta del Este e uns amigos e tenho curiosidade de do conhecer o reveilon de Punta del Este (estou na dúvida entre as 2). Não estou disposto a pagar 1000 reais em uma festa de ano novo mas também não queria passar em um lugar vazio.

 

Como estou indo sozinho queria conehcer uma galera que vai estar lá.

 

Meu Whats 011-9977758888

 

Já fui add no grupo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 195
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros
Olá pessoal!

Eu fechei meu roteiro, estamos em 8 pessoas.

Vamos sair de São Paulo no dia 25/12 a noite e chegamos de madrugada em Montevideu.

dia 26 vamos conhecer a cidade e no dia 27 não sei se vamos ficar a mais na cidade ou se vamos para Colonia del Sacramente (já conheci a cidade e adorei, bem tranquila, e com o por do sol mais bonito que já vi). Dia 28/12 seguimos para La Paloma, parando em Piriapolis e La Ballena. 29/12 vamos conhecer Cabo Polonio. dia 30/ saímos com destino a Punta del Este passando por José Ignacio e lá ficamos até dia 02 e dia 03 voltamos.

Se quem quiser se juntar ao grupo! e se quiserem fazer um grupo no Whats também topo! beijos

 

 

Salve galerê!

 

Me add no grupo do whats pfvr! 11 941751815

 

Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Olá pessoal!

Eu fechei meu roteiro, estamos em 8 pessoas.

Vamos sair de São Paulo no dia 25/12 a noite e chegamos de madrugada em Montevideu.

dia 26 vamos conhecer a cidade e no dia 27 não sei se vamos ficar a mais na cidade ou se vamos para Colonia del Sacramente (já conheci a cidade e adorei, bem tranquila, e com o por do sol mais bonito que já vi). Dia 28/12 seguimos para La Paloma, parando em Piriapolis e La Ballena. 29/12 vamos conhecer Cabo Polonio. dia 30/ saímos com destino a Punta del Este passando por José Ignacio e lá ficamos até dia 02 e dia 03 voltamos.

Se quem quiser se juntar ao grupo! e se quiserem fazer um grupo no Whats também topo! beijos

 

 

Oi Thais!

Sou de BH e vou passar o reveillon em Punta com mais uma amiga. Queria saber em qto mais ou menos sua viagem vai ficar, e quem sabe nos juntamos a vocês! Vcs compraram pacotes, ou tudo separado? E vão alugar carros? bjs!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Olá Ane, tudo bem?

 

Vi o que escreveu sobre sua experiência no Uruguai e gostei.

 

Eu e quatro ou três amigas pretendemos ir neste final de ano. No primeiro momento, como opção de praia nos veio a cabeça Punta Del Este. No entanto, já ouvi dizer que lá é ostentação, à la Búzios ou Jurerê Internacional (nunca fui a Punta, apenas ouvi dizer de amigos que foram). Então as dúvidas começaram a surgir. Gostei da parte que disse que em La Paloma é onde o verão uruguaio acontece.

Temos a faixa etária entre 28 anos, gostamos de sair para bares e festas, porém algo sem muita badalação e ostentação. Poderia nos ajudar escolher onde passar a noite de ano novo?

Ouvi dizer aqui no tópico sobre la paloma, la pedrera, cabo polonio e valizas e punta del diablo.

Também gostaria de ir a Colônia e MVD.

 

Obrigada.

 

 

 

 

Thais,

Eu passei Janeiro no Uruguai este ano este ano vou passar a virada de ano novamente!

Dicas:

 

Eu coloquei como ponto central na minha viagem a cidade Montevidéu. Porque ele é no meio do caminho entre Punta del Este e Colonia. Para Colonia se vcs gostam de historia um dia é pouco, muito pouco! A noite de Colonia também é legal e bem agitada (nos fds).

Punta é legal, mas o que tem no restante da costa deles é muito mais interessante! Eu achei Punta muito turístico, legal é pegar um carro e ir para outros balneários no raio também.

Eu vou passar o ano novo em La Paloma, porque é lá que o verão Uruguaio realmente acontece. Rsrs

 

Beijos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...