Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • Membros

Oi.

Vou viajar para Recife de 01/09/15 a 10/09/15 E estou pensando em chegar em recife e pegar um carro de aluguel. Depois disso pensei em ir para porto de galinhas e ficar uns dois dias depois praia dos carneiros mais dois dias e depois uns 3 dias em maragogi. Ainda não sei ao certo esses dias, mas não encontrei muitas informações sobre esses locais. Será que tem infra a noite por exemplo? Resturantes.

Pensei em ir sem nenhuma reserva e ver lá na hora. Acham arriscado?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Olá Valdemir!!

 

Sobre carneiros e maragogi não sei, mas em Porto de Galinhas vc terá toda a infra, até balada vai encontrar... rs

Quando fui também não havia reservado hotéis, mas na região tem muitos e você encontrará sem dificuldades.

E não dedique um dia para conhecer Recife e Olinda, vale muito a pena!

 

Depois nos conte como foi seu passeio!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Olá Valdemir!!

 

Sobre carneiros e maragogi não sei, mas em Porto de Galinhas vc terá toda a infra, até balada vai encontrar... rs

Quando fui também não havia reservado hotéis, mas na região tem muitos e você encontrará sem dificuldades.

E não dedique um dia para conhecer Recife e Olinda, vale muito a pena!

 

Depois nos conte como foi seu passeio!

 

Alguma balada para indicar, quais os estilos de baladas ai?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Olá Valdemir,

 

Sobre locar um carro em Recife sugiro que vc faça uma cotação por este site: http://www.melhoreslocadoras.com.br/cidades/recife/aluguel-de-carros/ , eu aluguei pela autocar locadora, foi um preço mui bom, um carro em ótimas condições, bom atendimento, agilidade, td conforme o combinado.

 

Sobre a sua ideia de roteiro, sugiro que fique mais dias em Porto de Galinhas, pois além das piscinas naturais estando de carro vc pode aproveitar as praias próximas como Muro Alto, Cupe, Pontal do Maracaípe que são todas lindas. Mas para aproveitar melhor os dias, verifique as tábuas da maré para ver o melhor horário para os passeios. Ainda sobre Porto de Galinhas, ela é bem bastante agitada, com diversos barzinhos, restaurantes onde vc vai poder aproveitar a noite.

 

Já em Carneiros a praia é privada, tem uns 6 restaurantes, até o estacionamento é caro, apenas um dia é o suficiente para vc admirar a beleza natural.

 

Maragogi é mui legal o passeio nas galés, e conhecer as praias que são lindas (exceto a do centro), mas também não tem vida noturna. Vale a pena vc visitar os municípios ao Sul de Maragogi, as praias são uma mais bonita que a outra.

 

E sim, vc consegue achar de boa onde se hospedar sem reserva, tem bastante locais com bom custo benefício.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

É arriscado não conseguir hospedagem em Porto e Praia dos Carneiros/Tamandaré, se for no feriado. Se fizer busca antecipado é mais confiável. Ambas as praias possuem infra-estrutura com restaurantes, principalmente Porto.

 

Maragogi desconheço, mas não é longe de Tamandaré/Carneiros, indo de carro, pois de ônibus não sei bem ao certo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...