Ir para conteúdo

MOCHILÃO AMERICA DO SUL - SETEMBRO 2015 (ROTEIRO E CIA P/ VIAJAR)


Posts Recomendados

  • Membros

Olá Ju é claro que dá, estarei fazendo de carro, gasto estimado 150 por dia, faremos Bolívia, Peru, Equador e Colômbia, quer ir junto, temos vaga para uma dupla para facilitar divisão de hospedagem. Unsc35 a 45 dias.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 22
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros

Oi ju! Quando voce vai? também vou passar minhas ferias fazendo mochilao na bolivia, chile e peru.. já tenho um roteiro mais ou menos formado, se quiser podemos ir juntas! vou dia 05/07, marquei minhas ferias pro dia 8 e vou pegar 30 dias tambem, assim ganho mais 3 dias com o feriado hehe, mais tempo pra ficar viajando :D

Estou pensando em ir direto pra santa cruz saindo de sao paulo de aviao, pois a passagem nao é tao cara e o tempo de viagem é rapido..

 

vamos nos falando! beijos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membros

Meu roteiro está assim, alquem afim de ir junto me add no wats 85-985135652

 

01/Set - Voo Fortaleza - Foz do Iguaçu (Manhã)

01/Set - Foz do Iguaçu (Tarde/Noite)

02/Set - Foz do Iguaçu (Manhã/Tarde/Noite)

03/Set - Ciudad de leste (Paraguai) (Manhã)

03/Set - Bus Ciudad de Leste x Assuncion (Tarde/Noite)

04/Set - Assucion (Paraguai) (Manhã/Tarde/Noite)

05/Set - Assucion (Paraguai) (Manhã/Tarde/Noite)

06/Set - Bus Assucion (Paraguai) x Salta (Argentina) (Manhã/Tarde)

07/Set - Salta (Argentina) (Manhã/Tarde/Noite)

08/Set - Salta (Argentina) (Manhã/Tarde/Noite)

09/Set - Bus Salta (Argentina) x Salar de Uyuni (Bolivia) (Manhã/Tarde/Noite)

10/Set - Salar de Uyuni (Bolivia) (Manhã/Tarde/Noite)

11/Set - Salar de Uyuni (Bolivia) (Manhã/Tarde/Noite)

12/Set - Bus&Trem Salar de Uyuni (Bolivia) x La Paz (Bolivia) (Manhã/Tarde/Noite)

13/Set - La Paz (Bolivia) (Manhã/Tarde/Noite)

14/Set - Lá Paz (Bolivia) (Manhã/Tarde/Noite)

15/Set - Bus&Trem La Paz (Bolivia) x Cuzco (Peru) (Manhã/Tarde/Noite)

16/Set - Cuzco (Peru) (Manhã/Tarde/Noite)

17/Set - Cuzco (Peru) (Manhã/Tarde/Noite)

18/Set - Cuzco (Peru) (Manhã/Tarde/Noite)

19/Set - Bus&Trem Cuzco (Peru) x La Paz (Bolivia) (Manhã/Tarde)

19/Set - Bus Lá Paz (Bolivia) x Santa Cruz (Bolivia) (Noite)

20/Set - Santa Cruz (Bolivia)

21/Set - Trem Santa Cruz (Bolivia) x Corumbá (Brasil) (Manhã/Tarde)

21/Set - Corumbá (Brasil) (Noite)

22/Set - Corumba (Brasil) (Manhã/Tarde/Noite)

23/Set - Bus Corumbá (Brasil) x Campo Grande (Brasil) (Manhã)

23/Set - Campo Grande (Brasil) (Tarde/Noite)

24/Set - Voo Campo Grande (Brasil) x Fortaleza (Brasil)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membros
Olá Pessoal! Também estou indo agora em Setembro dia 05 chego em Santa Cruz de la Sierra, Vamos descer pro Uyuni, Atacama e depois subir pra Cusco, faremos a Trilha Inca e finalmente Machu Picchu!

 

 

Olá Fernanda, eu e minha esposa estamos indo também para estes lugares quase que no mesmo período que você.

 

169ksxu.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Bom dia, Mochileiros.

 

Estou muito animada em fazer meu primeiro mochilão. Me chamo Jussiara, tenho 24 anos, moro em Brasília e adoro viajar pelo Brasil. Ando pesquisando bastante com algumas pessoas e pesquisando mas até agora não tive uma posição conclusiva. Gostaria, então, da opinião de vocês. Pelo o que vejo no fórum, os senhores têm bastante experiência e bom coração para ajudar os outros que estão iniciando essa jornada de mochila nas costas. :) Vou colocar por tópicos para facilitar a visualização.

 

- Período: terei de 30 a 35 dias (férias do trabalho) em SETEMBRO. O que vocês acham desse mês? :)

- Dinheiro: 5 a 6 mil (será que dá?) incluindo a passagem

 

- Roteiro: Nada definido. Gostaria de conhecer Argentina, Chile e Peru, porém estou em dúvida justamente por conta das passagens. Algumas pessoas dividem os países pela proximidade (Argentina, Uruguai) (Chile, Peru, Bolivia), mas gostaria mesmo de conhecer os tres citados anteriormente. Minha maior preocupação é sair de Brasília pegando um onibus até alguma cidade e de lá pegar alguma vôo. Nesse sentido estou extremamente perdida, pois não quero pagar caro com passagem. O que vocês acham? Vou para Foz do Iguaçu e depois pego um vôo para Argentina; começo indo pelo Peru pegando o Trem da Morte, ou pego um vôo direto para Santiago/Chile?

Isso está me tirando o sono rsrs Pois quero fazer uma viagem de qualidade e não perder mt tempo em deslocamentos, porém tb não quero que fique mt cara. Os vôos de Brasília são muito caros.

 

Em tempo, se alguém tiver vontade de ir em Setembro, chega mais. Podemos fazer um roteiro juntos e nos encontrarmos em algum ponto. Nunca fiz viagem internacional e estou com alguns receios rsrs

Meu whatsapp é (61) 83293205 ou vc pode mandar msg por aqui mesmo ou no meu facebook :D

 

Muito obrigada pela ajuda.

 

 

 

 

Oláá...

 

 

Já definiu o roteiro?

 

Vou agora em Setembro com uma amiga!

Moramos no Guarujá-SP ...

 

Vamos pra Campinas-SP dia 11/09, pegar o vôo para Corumbá-MS divisa com a Bolívia.

De lá vamos pegar o trem da morte até Santa Cruz e seguir para La Paz.

Não sabemos ainda quanto tempo vamos passar em La Paz, mas de lá vamos para Cusco e Machu Picchu. Voltaremos a La Paz para fazer o Tour pelo Salar e San Pedro de Atacama e depois vamos voltar pro Brasil, pelo Paraguai ou Argentina, ainda não está definido.

Bom, isso é uma base do que vamos fazer, só lá decidiremos se tem mais algum passeio de imediato, mas esses são os nossos principais roteiros.

Talvez não seja necessário os 30 dias, pelo que tenho lido por aqui, tem gente que faz em 20 dias por aí...

 

Aguardamos ::otemo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...