Ir para conteúdo

Cusco - Machu Picchu -Arequipa - Canyon del Colca ( 12 dias) dicas e preços- Abril 2015


Posts Recomendados

  • Membros
Noooossa!! Sensacional seu relato!!!!

Anotei até as características dos lugares que vc comeu!!!rs

Bom que estarei fazendo um roteiro parecido, só que com mais tempo e vai dar pra minuciar cada lugar!!!

Arequipa e Colca gastam 3 dias?!?! Pq comprei uma passagem e chego na quinta no fim da tarde em Arequipa e tenho que voltar segunda a noite... não rola de ir a Puno em um dia e voltar?!?! Muita correria!?!?rs

De qualquer forma, obrigadão e parabéns!!!!

=D

Oi Isabelle, legal que vc tenha gostado do relato. Só pra ir ao Canyon de Colca são os 2 dias...sai de manhã, dorme em Chivay, dia seguinte Colca e chega no final da tarde em Arequipa...se tem mais um dia dá pra conhecer um pouco de Arequipa, que aliás é bem bacana. Vi em alguns relatos que Puno no bate e volta é meio furada...seria muito corrido mesmo, e perguntando a um amigo que foi em Puno e no Colca qual ele indicava ...foi taxativo : Colca ! então fui na dele, e adoramos o passeio ao Canyon... é lindo e a viagem muito bacana. Mas pelos dias que vc vai estar lá...dá pra aproveitar bem...chega na quinta, conhece a cidade na sexta e compra o Tour ao Canyon, vai no sábado e volta no domingo a tarde...e ainda tem segunda o dia todo pra aproveitar...boa viagem !!! qualquer coisa é só dar um alô.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 24
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

  • Membros
Suas fotos estão ótimas e o relato maravilhoso. Viajar é bom demais e sábias palavras finais, a gente gasta muito pra viajar e sempre volta muito mais rico ::otemo::

Oi Liza...!! Legal que tenha gostado do relato...e aqui vamos nós sempre buscando a riqueza das viagens. Forte Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 4 semanas depois...
  • Membros

Olá! Obrigada pelo seu relato! Está sendo super útil pra planejar minha viagem ao Peru! Tenho uma dúvida: você falou sobre um free tour em Arequipa que sai da Plaza de Armas. Você sabe o horário que esse tour sai de lá? Será que ocorrem todos os dias, incluindo finais de semana?

Obrigada!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Olá! Obrigada pelo seu relato! Está sendo super útil pra planejar minha viagem ao Peru! Tenho uma dúvida: você falou sobre um free tour em Arequipa que sai da Plaza de Armas. Você sabe o horário que esse tour sai de lá? Será que ocorrem todos os dias, incluindo finais de semana?

Obrigada!!!

Oi Vanessa..! Não tenho certeza, mas creio que seja as 10 da manhã . Fico te devendo a informação do fim de semana, mas na Plaza de Armas tem um Centro de informações turísticas, no lado contrario a Igreja, lá que me informaram sobre o tour... chegando, já dá uma passada lá, e aproveita e pergunta o horário da visita no mirante da Igreja, eu não consegui subir pois fecha no fim de semana, me disseram que lá tem um belo visual do Sr. Misti. Aproveite muito sua viagem, o Peru é lindo...!! voltarei, é certo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Pgstein!!!!!

 

Muitíssimo obrigada!!!! Li pelo celular oq vc escreveu e pesou bastante na decisão de ficarmos por ali mesmo e conhecermos a cidade!!!

O passeio pelo Colca foi MARAVILHOSO e eu amei Arequipa, principalmente a comida que eh a mais gostosa e em conta de toda a minha vida!!!!

Lembranças lindas dos meus almoços!!!!rs

 

Beijoooos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Oi Isabelle !!!

Não tem o que agradecer, é um prazer a gente compartilhar nossas experiências e assim colaborar com o planejamento de outras pessoas, como você, contei com a colaboração de muita gente, o Mochileiros é top. Que legal que tenham gostado da viagem, nós também adoramos a viagem, o povo e os lugares...ainda volto ao Peru. Em setembro to indo pro Uruguai e Argentina ( Buenos Aires ) , dessa vez vou de moto e sozinho...já tô na ansiedade e no planejamento. Costumo dizer que viajar é o melhor plano de saúde que podemos pagar, e sabemos que viagem não tem gasto...é um investimento. Quando você postar seu relato, me dá um alô por aqui...blz ?? Forte abraço e desejo muitas viagens pra você.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Oi Isabelle !!!

Não tem o que agradecer, é um prazer a gente compartilhar nossas experiências e assim colaborar com o planejamento de outras pessoas, como você, contei com a colaboração de muita gente, o Mochileiros é top. Que legal que tenham gostado da viagem, nós também adoramos a viagem, o povo e os lugares...ainda volto ao Peru. Em setembro to indo pro Uruguai e Argentina ( Buenos Aires ) , dessa vez vou de moto e sozinho...já tô na ansiedade e no planejamento. Costumo dizer que viajar é o melhor plano de saúde que podemos pagar, e sabemos que viagem não tem gasto...é um investimento. Quando você postar seu relato, me dá um alô por aqui...blz ?? Forte abraço e desejo muitas viagens pra você.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...