Ir para conteúdo

Morro de São Paulo - Hospedagem (Hotéis - Pousadas - Albergues e Campings)


Posts Recomendados

  • Membros

Olá Mochileiros....

Estou indo para Morro em Junho (Baixa Temporada) e já estou pesquisando preço de pousadas. Os valores que encontrei para esta época do ano não achei caro.

A mais em conta foi a Pousada da Michele que fica na segunda praia....alguem ja ouviu falar? rsrs

Conseguimos a diária por R$ 75,00 (quarto com 3 camas).

Vou no dia 9 de Junho e volto 17. Alguem indo nesta data?

 

Abraços!

Link para o comentário
  • Respostas 26
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Colaboradores

Olha, 75 pra 3 pessoas tá bem em conta viu.

Da vez que eu fui pra morro, fui em alta estação, e paguei 45 em um albergue...

Você pode tentar ir sem reserva também, ou com reserva de apenas um dia e chegando lá procurar outra coisa, caso não encontre continua onde esta. Opções de pousada é o que não falta lá.

Leve em conta que indo no mês de junho, pode ser que você pegue muita chuva lá, nessa epoca o tempo costuma tá frio...

 

Abraço!

Link para o comentário
  • 6 meses depois...
  • Colaboradores

Olá Alana.

Que nem eu te falei, vou está indo pra morro são paulo em abril de 2013, vai ser a primeira vez que vou está indo pra salvador, morro são paulo, já estive em porto seguro/ba.

Agora referente transporte de salvador para itacaré, acredito q seja melhor vc pegar onibus na rodoviaria de salvador com destino a itacaré/ba, só não seu te informar o horario em que o onibus sai de salvador para itacaré/ba, mais se não tiver horarios de onibus depois das 16:30 hrs, aconselho a se hospedar em algum hostel da rede hostelling em salvador/ba. www.alberguedabarra.com.br, www.alberguedoporto.com.br.

Caso vc não tenha feito reserva de hospedagem em itacaré tenta este hostel da rede hostelling www.itacaréhostel.com.br.

Caso vc queira me adicionar no face para querer tirar mais alguma duvida, pode me adicionar (angelo passuelo), e depois me fale da sua viagem pra morro.

Pois eu não vejo a hora de pegar minhas férias em abril pra ir pra morro são paulo/BA.

Abraços.

Link para o comentário
  • 2 anos depois...
  • 4 meses depois...
  • 1 ano depois...
  • 2 anos depois...
  • Membros

Fala galera. 

Fui pra bahia agora em Outubro, essa foi a estadia que escolhi em Morro de SP. Recomendo muito

 

MORRO DE SP

  • Estadia: Pousada tranquila 110 o quarto com 4 e 3 lugares (negociado na hora), tivemos que mudar de quarto no meio da estadia. Pousada com ótimo custo x beneficio, fica na frente do mar na terceira praia (da pra ver o nascer do sol do quarto, se ficar no quarto de 4 pessoas). Pousada conta com bom café da manhã (com vista para o mar). Recomendo muito a estadia!

 

http://bit.ly/PousadaTranquila

mH4dh81qvYhyEIoaEYN6uUAl8jI0WlYi2ZwQK74Ag5ITDng9ebJt7PluYgXJ1clop5EL5VJbM9u8ojS05I4Hl9Isn2LKaRr6sjwfDRtNSXczAXHf0-MwLChCApQCDKU8Mco1sh4T

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...