Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • Membros

Pessoal,

Tem alguém planejando uma volta ao mundo em pouco tempo? Eu só terei 34 dias ano que vem e queria muito fazer uma viagem dessas. Não abro mão de Austrália (Sydney) e Nova Zelândia (Auckland e Queenstown), mas queria acrescentar também Tailândia (Bangkok), Grécia (Atenas) e USA (Nova York). Acham que é muita loucura pra pouco tempo? Se alguém puder ajudar, agradeço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 56
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros

bicastro com certeza fazer isso que disse não compensa, você apenas vai gastar dinheiro e dizer que passou em determinados locais e deu "uma volta no mundo". Nesse período que tem disponível eu focaria em uma região apenas (AUS - NZ), ou alguns locais do Sudeste Asiático, ou em alguma parte do Leste Europeu.

Voce não pode esquecer de contar os deslocamentos que na maioria das vezes consomem metade do dia ou até mesmo um dia todo, sem falar dos imprevistos. Então programe-se melhor que sua viagem poderá ser bem mais proveitosa.

Boa sorte

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • Membros
Oi Galera!!! Eu moro em Sydney na Australia e eu e meu namorado vamos viajar por no minimo 1 ano, em julho 2016.

Comecando pela :

INDONESIA : SUMATRA - BALI - MOUNT RINJANI

SOUTH EAST ASIA:MALASIA - LAOS- CAMBODIA -PHILIPINAS - VIETNAM - THAILANDIA - BURMA - BUTAO -NEPAL -INDIA -

NORTH AMERICA: ATLANTA - FLORIDA - NY -LA -CANADA -COLORADO -ALASKA

SOUTH AMERICA: BRASIL - VENEZUELA- COLOMBIA - PERU -BOLIVIA- CHILE

CENTRAL AMERICA: MEXICO- GUATEMALA NICARAGUA -COSTA RICA - CUBA -PANAMA - JAMAICA

 

Mais ou menos isso :) esse eh o plano. Eu li bastante blogs e tambem conversei com bastante gente que fez ja a viagem....90% dizem que se arrependeram em comprar a RWT, porque voce fica presa querendo ou nao, e se voce estiver em algum lugar e gosta muito e quer ficar mais, ou nao gosta de jeito nenhum, e uma dor de cabeca alterar todas as passagens! :( Entao achei melhor comprar apenas SYDNEY- DENPASAR e de la ir...haha

 

Eu e meu namorados optamos por isso!! O nosso budget sao de AUD50 diarios para cada. Eu prefiri colocar um pouco a mais pois vamos para o Canada e Alaska que nao e muito barato, ja a South east Asia, indonesia, central america e south america (nao o brasil...rs) ja e mais em conta. A maioria diz que gastam no maximo US$ 20 por dia, contando tudo ja!!!

 

Bom espero ter ajudado alguem de vcs!! Se tiverem dicas, please share ;)

E quem vem para Australia - posso dar umas dicas tb!!!

 

 

 

Oi Bárbara, tudo bem?

Estou planejando mais ou menos a mesma coisa que vc, orçamento de $100 USD por dia pro casal!

mas decidimos fugir dos destinos mais populares e caros, como europa e north america, então nossa programação é basicamente:

CENTRAL AMERICA: MEXICO- GUATEMALA NICARAGUA -COSTA RICA - CUBA -PANAMA - JAMAICA

INDONESIA : SUMATRA - BALI - MOUNT RINJANI

SOUTH EAST ASIA:MALASIA - LAOS- CAMBODIA -PHILIPINAS - VIETNAM - THAILANDIA - BURMA - BUTAO -NEPAL -INDIA -

 

e pretendemos acabar a viagem na australia. vamos conversando, nossas datas serão um pouco além das de vcs, pois vamos esperar para pegar a grana das férias, que é a partir de agosto pra nós dois, quem sabe a gente se encontra pelo mundo!

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
  • 4 semanas depois...
  • Membros

Pessoal,

 

Vamos tirar um período sabático ao redor do em mundo. Nosso projeto chama Uma Pitada e partirmos dia 17/12 rumo ao Japão (nosso primeiro destino).

 

Acompanhe nossa viagem:

Curta nossa pagina e convide seus amigos para curtirem... (da uma força ai gente)

 

https://www.facebook.com/umapitadademundo/

 

Uma pitada de mundo

http://umapitadademundo.com.br/

 

Intagram

@pitadademundo

 

E ai, bora dar uma volta ao mundo com a gente?

 

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membros
Pessoal,

 

Vamos tirar um período sabático ao redor do em mundo. Nosso projeto chama Uma Pitada e partirmos dia 17/12 rumo ao Japão (nosso primeiro destino).

 

Acompanhe nossa viagem:

Curta nossa pagina e convide seus amigos para curtirem... (da uma força ai gente)

 

https://www.facebook.com/umapitadademundo/

 

Uma pitada de mundo

http://umapitadademundo.com.br/

 

Intagram

@pitadademundo

 

E ai, bora dar uma volta ao mundo com a gente?

 

Abraços.

 

 

massa alexandre! já favoritei aqui! vou acompanhar! postem informações de preços, fronteiras, burocracias e demais úteis! Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...