Ir para conteúdo

De carro RJ x Foz do Iguaçu x Paraguai - setembro 2015


Posts Recomendados

  • Membros

Boa tarde!

Gostaria de saber se alguém já teve a experiência de ir até Paraguai de carro?

Na verdade a ideia seria ir até o limite do Brasil (seria Foz do Iguaçu?) e de Foz ir de ônibus até o Paraguai.

Quero comprar eletrônicos (especificamente, uma câmera) lá. Vale a pena?

Que atrativos/paradas podemos fazer no trajeto (RJ x Foz)?

Não tenho roteiro nenhum. Tenho 10 dias, e viajo com meu marido e meu cãozinho de pequeno porte.

Costumamos ficar 1 a 2 noites em cada lugar.

Podem nos dar sugestões?

Estaremos com uma Uno aro 14. Estradas muito ruins?

Vamos em setembro, muito frio?

Na verdade, já fiz um tópico perguntando a respeito do sul do Brasil, explico que ainda não decidimos o destino da viagem. Por isso estou coletando informações, para escolher o melhor destino.

Agradeço imensamente!!

Obrigada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Oi Débora tem muitas coisas boa no caminho até Foz, depende muito por onde vão passar o sul é muito legal, ir ao Paraguai fazer compras é até legal já que está em foz poderá ir em Ciudad del leste, mas se a viagem for pra fazer compras não vale muito apenas não, setembro é um bom mês pra viajar e não é frio não..

Tarrc

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • Membros

Débora, tudo bem?

 

Irei para FOZ também, ficarei do dia 08 ao dia 12 de setembro.

 

Estou montando meu roteiro, posso te passar. Adiantando, segue abaixo link com muitas dicas:

 

http://www.viajenaviagem.com/2013/02/roteiro-foz-do-iguacu-90-dicas/comment-page-2#comment-430239

 

Se quiser entrar em contato, segue meu e-mail: carvalho.fefa@gmail.com

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Estivemos lá esses tempos, pode ir tranquila que as estradas são boas (inclusive no Paraguai, se quiser arriscar de ir para lá de carro).

Não deixe de visitar Puerto Iguazu na Argentina que é uma cidade bem legal (inclusive minha sugestão seria se hospedar lá em vez de em Foz do Iguacu).

 

Ali tem o Duty Free que vende produtos de boa qualidade e podem chegar a ser mais baratos que em Ciudad del Este.

 

Eu fiz dois posts no meu blog que podem te ajudar:

 

Sobre Assunção:

http://mundosemfim.com/2015/06/01/um-pulo-em-assuncao/#more-73

 

Sobre como economizar no Duty Free da Argentina aproveitando o câmbio:

http://mundosemfim.com/2015/06/09/gastando-menos-no-duty-free-de-puerto-iguazu-argentina/#more-90

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...