Ir para conteúdo

Munique


Posts Recomendados

  • 2 semanas depois...
  • 1 mês depois...
  • Membros

Bom dia!

 

Nunca fui para Europa, irei pela primeira vez agora.

Irei passar pelo aeroporto de Munique semana que vem para uma conexão com destino Veneza.

Irei pela Lufthansa(Brasil - Munique) e utilizarem o Air Dolomiti para ( Munique - Veneza)

Não falo alemão, mas um pouco de inglês. Eu precisarei fazer imigração em Munique e verifiquei os mapas do aeroporto de Munique terminal 2 e não vi nada mostrando onde fica a imigração, olhei vídeos do YouTube e tb não vi nada indicativo.

A única coisa que vi nos mapas do aeroporto é isso "Bundespolizei Federal Police", deve ser ai então?

 

Obrigada!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Realmente, para encontrar o posto da imigração no aeroporto de Munique, basta seguir as indicações das placas ao sair do avião pelo finger. As indicações também estão em inglês.

 

 

MAASS, na primeira vez que eu desembarquei em Munique, eu quase "passei batido" pela imigração, já que eu estava vindo de Londres e sei lá se ali no ponto onde eu desembarquei não havia um ponto de imigração mais "consistente". Na verdade, era uma salinha lateral no meio do corredor e eu tive a leve impressão que se eu passase sem me apresentar no guichê, eu não seria parada .... (depois, era só dar meia volta e seguir no mesmo corredor). Bizarro!

 

Na segunda vez, em que não havia finger disponpivel e o desembarque foi daquela forma "remota" (com os ônibus), já caí direto no guichê da imigração.

 

Mas a imigração na Alemanha é super tranquila, sendo que em janeiro passado, eu cheguei em Berlim (de novo vinda de Londres) e o "alemón" da imigração nem me perguntou nada e nem me pediu nenhum documento ...

(p.s.: isso no dia dos atentados em Paris).

 

 

Abs,

 

Cris K.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • Membros
Boa noite.

Irei para Munique em novembro, e estou precisando de algumas dicas.

Ficarei na cidade entre os dias 22 e 25 e gostaria de saber como é o tempo nesta época do ano, se já faz muito frio, neva, etc?

Terei três noites e dois dias na cidade.

Ainda,chegarei em Munique de carro, vindo de Garmisch-Partenkirchen. Existe risco de pegar neve no caminho? Pensei em fazer o trajeto passando por alguns lugares da chamada "Rota Romântica", porém não sei o que devo priorizar nem qual é a melhor estrada.

Abs e obrigado.

 

Olá, Alex, nós iremos estar nesses dias ai em Munique também, dia 22, 23 e 24. Iremos para Füssen, Salzburg e ficaremos 1 dia na cidade de Munique. Há a possibilidade de ficarmos mais 1 dia para Hallstat ou Garmisch... ainda estamos vendo a respeito do hostel/couchsurfing/airbnb... se tiver interesse em ir com a gente em algum desses lugares, entre em contato! abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...