Ir para conteúdo

Vestuário - Perguntas e Respostas


Posts Recomendados

  • Membros
40 litros acho q fica muito apertado, eu levaria pelo menos uma de 60, depende do tempo q for ficar. se uma segunda pele for de manga comprida + o fleece e o anorak, acho q 'n precisa de outro casaco de pluma, se o fleece for bom e com gramatura adequada....... até pq esses de pluma ocupam um bom espaço. e eu não levaria 3 bermudas (novamente dependendo do tempo da viagem) e nem iria de calça jeans, mas ai vai de cada um

boas viagens !!

 

 

Obrigado pela resposta Pedrada! então, vou passar 22 dias viajando e como eu ja fui para o uruguai nessa mesma epoca, o tempo lá vai ser de muito sol e calor e frio a noite, achei que 3 bermudas tava de boas! A calça jeans não tem como, não tenho outro tipo de calça ainda porque vou comprar quase tudo lá! Agora essa do casaco de pluma vou dar uma conferida, realmente ele é muito grande e ocupa muito espaço.

 

Vou testar aqui as roupas nas malas de casa com litragem conhecida.Queria uma mala que não precisa-se despachar! Por isso tava procurando uma de 40 litros. Será que 50L eu consigo como bagagem de mão?

 

valeeeus!

Link para o comentário
  • 3 meses depois...
  • Respostas 22
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros

Pessoal, não sei se isso é permitido mas comprei um casaco excelente da marca The North Face, modelo Triclimate, mas o tamanho (Pequeno) não ficou bom, por isso estou vendendo. São dois casacos que podem ser usados juntos ou separados, corta vento e impermeável com capuz removível. Dá pra usar com muito frio ou frio razoável já que são 2 casacos que se separam. O casaco é novo, nunca foi usado. Moro em BH-MG. Se alguém interessar entre em contato comigo pelo email mbraga.daniela@gmail.com.

Link para o comentário
  • 1 ano depois...
  • Membros

Boa noite!!

 

Mês que vem saio com o meu namorado pra uma viagem de 3 anos e passaremos por diversos países e climas, estou pensando em levar na mala:

 

4 blusinhas regata

1 camiseta

1 vestido

2 shorts

1 saia

1 calça jeans

2 leggins

2ª pele

2 conjuntos de biquinis

1 casaco

1 blusa

calcinha/sutiã (tb usarei os biquinis como peças intimas se for necessário)

 

Acham que estou levando coisas demais? O que acham que devo incluir?

A mochila provavelmente será uma de 60 litros e ainda terá que caber tênis, chinelo, rasteirinha, sapatilha, produtos de higiene, remédios, cameras, documentos e etc...

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

×
×
  • Criar Novo...