Ir para conteúdo
Mensagem adicionada por Mochileiros.com

Tópico arquivo sobre o Deserto de Atacama
Conteúdo disponível apenas para leitura.

 ➡️ Clique aqui para acessar o tópico ativo sobre o Deserto de Atacama
🏷️ Clique na tag Deserto de Atacama para encontrar todo o conteúdo relacionado ao destino.

Posts Recomendados

  • Membros

Oi Fabiano

 

Os passeios foram feitos entre os dias 05 e 09/08, hora nenhuma ele falou em passeios sem guia, e o pior foi o caso das meninas que foram para as Lagunas Baltinache e achavam que tinham ido a Cejar, e só descobriram que não haviam ido a Cejar porque conversaram com um casal que fez o passeio anteriormente. Realmente lamentável o serviço prestado pela Linckan Antay.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membros
Outra dúvida, vi que próximo de SPA tem a Laguna Verde e Laguna branca, porém já são na Bolívia. Existe alguma agência que faça o bate e volta para lá?

 

Existe. A Colque (Caracoles c Calama 440)

Laguna verde +- 45000

 

Opa, obrigado pela info. Vi no site deles que tem um bate e volta até a Laguna Colorada, passando pela Laguna Blanca, Laguna Verde, Deserto do Salvador Dali , Hot Springs e Sol de Mañana Geysers. Fiquei interessado, certamente vai entrar no meu roteiro.

 

Geraldo, você já fez o passeio? Também me interessei muito. Vi no TripAdvisor alguém que fez por essa agência e avaliou bem o passeio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Geraldo, você já fez o passeio? Também me interessei muito. Vi no TripAdvisor alguém que fez por essa agência e avaliou bem o passeio.

 

Ainda não Mima, só vou estar lá no inicio de novembro

 

 

Sendo assim, no início de outubro volto aqui e te falo como foi o passeio ::otemo:: . Mandei um email para agência, mas até agora nada de resposta. Espero conseguir fazer o passeio.

 

Obrigada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores
Boa Noite pessoal, estarei chegando em calama no dia 06 até SPA preciso de um translado, minha duvida é se preciso contratar já ou quando chegar lá é facil? Alguém tem alguma sugestão?

 

Lucimara, são cerca de seis agências que fazem Calama - SPA, inclusive a mais conhecida, Licancabur. Tem o site dela que você pode já pagar ida e volta e sai mais barato ou pode contratar lá. A viagem dura em torno de 1h 30min de Calama para SPA e dependendo da hora, o motorista ainda para no trajeto para tirar fotos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores
Boa noite

Vi que existe o passeio de Lagunas Altiplánicas.

E também li que algumas agências tem este passeio e também o de Piedras Rojas que incluem estas lagunas.

Existe alguma diferença que compense faz o passeio em separado ou o melhor é faze-lo dentro do passeio das Piedras Rojas mesmo?

Obrigado.

 

Alan, apesar de as Lagunas Altiplânicas serem muito bonitas, eu fiz com Piedra Rojas, pois você ainda faz o Salar de Atacama e as Lagunas Altiplanicas. O preço não tem muita diferença. Acho que é uma perda de tempo fazer só as lagunas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Gente,

post rápido para falar que fui ao Atacama em maio e fechei passeios com um ótimo preço com o Nino, brasileiro , whatsapp 56 9 5783 9750, melhor custo benefício que encontramos, além da facilidade de tratar com um brasileiro...

Fui para Yuni com a Estrella del Sur, também o melhor custo benefício encontrado... além do mais, eles tem um hotel de sal próprio com quarto para casal com banheiro privativo (um dia apenas), pelo que vi e li, a melhor opção entre as agências, além do atendimento cordial feito pelo Jose. Enquanto a Cordillera e a World White Travel são famosas entre os brasileiros, a Estrella del Sur é famosa entre os franceses e europeus. O preço foi negociado e ficou bem bacana, recomendo!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Sendo assim, no início de outubro volto aqui e te falo como foi o passeio ::otemo:: . Mandei um email para agência, mas até agora nada de resposta. Espero conseguir fazer o passeio.

Obrigada

 

Certo, ficarei no aguardo do seu relato. Então, eu mandei um email para eles que responderam detalhando o percurso até a Laguna Colorada.

 

"LAGUNA VERDE Y LAGUNA COLORADA

TIEMPO: UN DIA

- Salida de San Pedro de Atacama a horas 08:00 a.m.

- Control de Migración (Chile)

- Control de Migración (Bolivia) y pago a la Reserva nacional fauna andina “Eduardo Avaroa” (REA)

- Visita a Laguna Blanca y Laguna Verde

- Visita a las “Damas de Piedra” - Termas de Polques

- Visita a los Geysers ó “Sol de Mañana”

- Visita a Laguna colorada, que alberga Flamencos rozados y fauna andina de gran importancia.

- Retorno a San Pedro cerca de las 18:00 p.m.

PRECIO NETO POR PERSONA: 60.000.0 Pesos Chilenos en servicio compartido (mínimo requerido 4 personas).

INCLUYE: Transporte turístico, chofer-guía, desayuno y almuerzo.

NO INCLUYE: Entrada a la Reserva “Eduardo Avaroa” Bs. 150, bebidas.

RECOMENDACIONES: Llevar protector solar, gafas y agua.

Para las reservas necesitamos los datos personales (nombre completo, nacionalidad y números de pasaporte)"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...