Ir para conteúdo

Argentina 2016


Posts Recomendados

  • Membros

Galera, quais cidades próximas a Buenos Aires que de pra ir de busão? vale apena visitar? Pretendo ir com uma galera em Julho de 2016. A principio gostaríamos de ir de B.A até Bariloche de busão, mas vi que fica bem longe, então estamos procurando cidades vizinhas para conhecer. Se sor até umas 9 horas de busão, ainda rola! Queremos conhecer lugares com belezas naturais! HELP

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

1-bodegas 1/2 dia e City tur pela cidade

2-aconcagua alta montanha

3-tem cavalgada ou parapente ou rapel

Eu iria para San Rafael que fica bem perto.Fiquei n hostel San Rafael em frente da rodoviária la eles agendam os passeios.

4-canon del atuel (tiroleza e rafting)

5-los renuydos (canoagem )e arvorismo n parque euca(ir de taxi)

6-el sosneado

7-las lenas da pra esquiar.

8-passeio por uma gruta.

Te garanto que serão paisagens belíssimas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
1-bodegas 1/2 dia e City tur pela cidade

2-aconcagua alta montanha

3-tem cavalgada ou parapente ou rapel

Eu iria para San Rafael que fica bem perto.Fiquei n hostel San Rafael em frente da rodoviária la eles agendam os passeios.

4-canon del atuel (tiroleza e rafting)

5-los renuydos (canoagem )e arvorismo n parque euca(ir de taxi)

6-el sosneado

7-las lenas da pra esquiar.

8-passeio por uma gruta.

Te garanto que serão paisagens belíssimas.

 

 

Olá, Patricia!

Obrigado pelas dicas!!!! Será que no inverno rola esses passeios??? Procuramos passeios diferentes, para tirar boas fotos e curtir a natureza!!!! ::hahaha::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Eu fiz a Argentina, de BA pro sul, toda em ônibus... Bariloche dá pra fazer tranquilo de ônibus.

Até 9h pega... As distâncias são maiores. Mas dá pra ir pra Mar del Plata (pelo que eu me lembre, foram 6h), balneário clássico do país. As praias não são bonitas, mas eu acho que vale a visita. Um pouco antes de Mar del Plata, tem Villa Gesel e Pinamar, balneários também famosos no país, esses sim com praias bem mais bonitas.

Agora, beeeeem pertinho de BA, dando pra fazer um bate e volta, tem Chascomús... Eu não cheguei a ir, então não sei se vale a pena, mas os locais gostam. Não me pareceu nada demais, tem um lagoa que eles curtem, mas acho que pode valer como um passeio mais "natural" e por ser um programa de locais eu acho interessante.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Você vai em julho, né... Então nem rola de seguir essas minhas dicas... Hahaha. Chascomus até dá, eles curtem fazer piqueniques na beira do lago, mas acho que no frio não vai ser a vibe.

Nessa época, não me lembro de nada muito perto de BA, fora dos clássicos, como Colônia. :/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membros
1-bodegas 1/2 dia e City tur pela cidade

2-aconcagua alta montanha

3-tem cavalgada ou parapente ou rapel

Eu iria para San Rafael que fica bem perto.Fiquei n hostel San Rafael em frente da rodoviária la eles agendam os passeios.

4-canon del atuel (tiroleza e rafting)

5-los renuydos (canoagem )e arvorismo n parque euca(ir de taxi)

6-el sosneado

7-las lenas da pra esquiar.

8-passeio por uma gruta.

Te garanto que serão paisagens belíssimas.

 

 

Olá, Patricia!

Obrigado pelas dicas!!!! Será que no inverno rola esses passeios??? Procuramos passeios diferentes, para tirar boas fotos e curtir a natureza!!!! ::hahaha::

 

 

Me passa teu imail que mando o material que tenho das agências.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...