Ir para conteúdo

Descomplicando o Vale do Pati - Com ou Sem Guia (fotos)


Posts Recomendados

  • Membros

Gente, quero ir ao Pati em outubro, mas os pacotes com guias estão muito caros!! Tem algum grupo saindo nessa época? quero ir de 2 a 9/10 ou 12 a 19/10 (durante o festival ficarei em Lençóis). Se alguém conhecer um guia mais acessível ou fizer sem guia e quiser companhia por favor me avise! meu e-mail: mary.gois@gmail.com Obrigada!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • 1 mês depois...
  • Membros
Olá pessoal. Tou chegando em Lençois no domingo 01.11 e fico até dia 08.11. Tou querendo muito fazer o Vale do Pati e já tenho o contato de dois guias que sairão no período informado. Alguém está por lá nesses dias? Abs

 

Olá Gina! Estou indo meados de janeiro com umas amigas. Vc fez o vale do Pati? Os guias foram legais? Tem algum para indicar. Quero fazer com guia pelo conforto de não ter que carregar tanta coisa, minha coluna não me permite mais. Arrumei 2 pela internet e liguei para associação de guias do Capão. Em todos os casos o preço médio com hospedagem e alimentação na casa dos nativos é de 200,00 reais porém não tenho nenhuma indicação dessas pessoas. Vai que o guia é um mala. rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Camilla, eu, meu esposo e uma amiga vamos em Janeiro e faremos Pati de 04 a 09/01. Vamos com um guia conhecido nosso há alguns anos, já fizemos várias trilhas com ele.

O nome é Davi, ele é de Lençóis, o preço tá saindo em média 200 por dia, incluindo o guia, quarto na casa dos nativos, café e jantar.

Caso você tenha interesse, te mando o contato e te indico pra ver se ele fecha um valor menor incluindo todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
  • Membros

Eu e meu companheiro vamos em Janeiro tbm...entre 18 e 30 de Janeiro. Faremos o Pati por volta do dia 22 e estamos com duvida de ir por Capão ou Guiné, pois talvez iremos com um carro emprestado e não sei se da pra deixar o carro em algum lugar e pegar depois (estamos querendo ir até Andarai), mas se formos sem carro não sabemos como funciona os esquema de carona por lá (queremos fazer o Pati, conhecer o poço azul e o Buracão). Alguém ai sabe como funciona as caronas pela região? De Vitória da Conquista tem ônibus pro Capão ou região próxima? (Ps: faremos o Pati sem guia...alem de pouca grana, faremos no nosso tempo e achamos que viajar sem os perrengue de levar peso e tudo mais torna a experiencia menos completa). Outra coisa, só ficaremos em camping, tanto no Capão quanto nos outros lugares, além de levarmos nossa comida...pra ficar uns 6 ou 7 dias uns R$ 1.000,00 da né gente? (Estamos tomando como exemplo que gastamos isso na Chapada dos Veadeiros em 10 dias, incluindo já o camping). ::sos::::otemo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...