Ir para conteúdo

Primeiro mochilão - Argentina, Paraguai, Uruguai e Chile.


Posts Recomendados

  • Membros

fala aí, galera! :D

to organizando meu primeiro mochilão pela América do Sul junto à minha namorada.Como é só pra daqui a algum tempo, estou só coletando algumas informações.

Eu queria saber se dá pra fazer a viagem toda (ou pelo menos uma parte) somente de carona, o gasto médio por pessoa ( economizando bastante) e quantos dias seriam suficientes pra conhecermos bem esses países.

Desde já, agradeço! ::otemo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Depende do foco do teu mochilão e o teu animo, tem gente que passaria meses pra esses lugares, eu mesmo acho que 20 dias ta legal pra uma trip, talvez 30, mas mais que isso já fica um pouco cansativo, mas eh minha opnião...vi alguns relatos de pessoas pegando caronas com caminhoneiros, também pode ser uma boa...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Ai, eu também quero informações, eu e meu namorado também pensamos nesses países,

vamos sair por foz do iguaçu - assunção - salta - san pedro do atacama - santiago - mendoza - rosário - buenos aires - montevideo - punta del este - chuí.

mas nós vamos de F1000 (diesel), primeiro pensamos em 30 dias, mas acho que vai chegar aos 35...

o que eu nao acho de informações é sobre os pedágios na argentina e chile.

e também, vamos adaptar a fmil para dormirmos dentro dela, quero informações de lugar seguro pra dormir nela.

 

quando que vocês querem ir?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Depende do foco do teu mochilão e o teu animo, tem gente que passaria meses pra esses lugares, eu mesmo acho que 20 dias ta legal pra uma trip, talvez 30, mas mais que isso já fica um pouco cansativo, mas eh minha opnião...vi alguns relatos de pessoas pegando caronas com caminhoneiros, também pode ser uma boa...

 

aah sim. valeu! eu estava pensando mais ou menos nisso mesmo, de 20 a 30 dias. o que me dá mais medo é essa coisa de carona, mas vou encarar assim mesmo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Ai, eu também quero informações, eu e meu namorado também pensamos nesses países,

vamos sair por foz do iguaçu - assunção - salta - san pedro do atacama - santiago - mendoza - rosário - buenos aires - montevideo - punta del este - chuí.

mas nós vamos de F1000 (diesel), primeiro pensamos em 30 dias, mas acho que vai chegar aos 35...

o que eu nao acho de informações é sobre os pedágios na argentina e chile.

e também, vamos adaptar a fmil para dormirmos dentro dela, quero informações de lugar seguro pra dormir nela.

 

quando que vocês querem ir?

 

aah que legal! poxa, é uma ideia muito boa mesmo. vamos sair do RJ.

então... começamos a planejar essa viagem agora, mas ela não vai sair tão cedo. vamos começar a juntar uma grana a partir do ano que vem até terminarmos a faculdade. por enquanto só estou vendo isso mesmo, mas deve sair só daqui a uns 4 anos kkk

Uma boa viagem pra vocês :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Depende do foco do teu mochilão e o teu animo, tem gente que passaria meses pra esses lugares, eu mesmo acho que 20 dias ta legal pra uma trip, talvez 30, mas mais que isso já fica um pouco cansativo, mas eh minha opnião...vi alguns relatos de pessoas pegando caronas com caminhoneiros, também pode ser uma boa...

 

aah sim. valeu! eu estava pensando mais ou menos nisso mesmo, de 20 a 30 dias. o que me dá mais medo é essa coisa de carona, mas vou encarar assim mesmo

 

20-30 dias ja da pra fazer alguma coisa, mas tem muitos lugares pra se explorar...carona eu sou cabreiro rsrs, mas só tenha cuidado, abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...