Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • Colaboradores

-Ir pela rota dos 7 lagos nesse período é perigoso ou pode ir sem medo? Minha preocupação é neve e gelo na pista. Nunca dirigi nestas condições, mas já dirijo há anos, não sou novato.

 

Vai sem medo. A pista agora esta toda asfaltada. Neve na pista nao eh a regra.

 

-Mesma pergunta para o Vulcão Tronador. Um amigo que voltou de lá disse que "era loucura" ir dirigindo para o Tronador.

 

Tronador tem uma parte em estrada de terra bem enjoado. Eu nao me arrisquei dirigindo lah no inverno.

 

-É complicado estacionar em Bariloche? Estacionamentos são pagos?

 

Tem um sistema de flanelinhas oficiais dacprefeitura no centro. Nem sempre eh facil estacionar no centro. Mas tambem nao eh muito dificil nao.

 

-Qual vale mais a pena nesta época? Isla victoria + bosque arraynes ou Puerto blest + lagoas frias? Já que vou passar em Villa angostura, pensei que fazer o bosque arraynes saindo do Porto de la Mansa, que fica lá. Mas pelo site diz que o horário de saída é 11h e neste horário ainda devo tá percorrendo a rota dos 7 lagos. :(

 

Maioria prefere blest.

 

- Sei que é muito pessoal, mas Vulcão tronador ou espaço Neumeyer?

 

Sao diferentes. Eu preferi neumeyer.

 

- Tem como conciliar circuito chico + piedras blancas, ou ficaria muito corrido?

 

Dah sim especialmente em carro proprio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Olá,

 

irei para bariloche em setembro (18/09) e por isso quero aproveitar para visitar Puerto Varas. Tentei comprar passagens pela Cruz del Sur, mas o meu cartão sempre é recusado. Já entrei em contato com a administradora e ela me informou que não houve nenhuma tentativa de compra.

 

Alguém já passou por uma situação semelhante? Quero comprar pela Cruz del Sur porque a passagem por ela é metade do preço da AndesMar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
No caso de passagens de onibus, se nao me engano, Em alguns casos a empresa lah fora nao aceita nossos cartoes internacionais pela internet. Ou seja a gente nao pode comprar aqui do brasil. Veja se eles aceitam.

 

Mandei um email e eles me responderam, pelo que eu pude entender o problema é com o meu cartão. Vou esperar para comprar as passagens quando chegar lá.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...